Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

Aplicação de verniz em Rodas.

Recommended Posts

Fala pessoal

Eu fiz um topico a algum tempo atras porque queria pintar as rodas do meu Fielder de preto e acabei escolhendo a cor Grafite fosco, mandei reformar todas as rodas e pintar, só que tem um problema. Devido a pintura, o pó que sai das pastilhas de freio gruda na roda e é um saco pra tirar, nem na lavação normal sai e ainda fica um pouco, fora q fica meio manchado as vezes. bom como nao tenho tempo pra deixar o carro la pra repintarem as rodas, tava pensando em comprar algum verniz de boa qualidade em spray, higienizar bem as rodas e passar. e agora ? da uma ajuda ai pessoal :legal:

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar de um produto chamado Sulopam? É um shampoo forte pra caramba que lava rápido usa, sempre lavei minhas rodas com ele. Você encontra em locais de venda de produtos de limpeza é barato, $2 o litro no máximo o concentrado, DILUA BEEEEMM, tipo 1/4 do produto pra um litro de água, arranca tudo que é encardido. Aplique o produto nas rodas devidamente já molhadas, eu uso um borrifador de jardim, deixe agir por alguns minutos e lave depois com sabão de autos comum.

NUNCA JOGUE NA PINTURA DO CARRO PODE COMER TODO VERNIZ!!!!!!

TOME CUIDADO COM SUAS MÃOS!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nesses casos eu uso o vaporeto

limpa bem e não tem problema de manchar com produto químico

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouviu falar de um produto chamado Sulopam? É um shampoo forte pra caramba que lava rápido usa, sempre lavei minhas rodas com ele. Você encontra em locais de venda de produtos de limpeza é barato, $2 o litro no máximo o concentrado, DILUA BEEEEMM, tipo 1/4 do produto pra um litro de água, arranca tudo que é encardido. Aplique o produto nas rodas devidamente já molhadas, eu uso um borrifador de jardim, deixe agir por alguns minutos e lave depois com sabão de autos comum.

NUNCA JOGUE NA PINTURA DO CARRO PODE COMER TODO VERNIZ!!!!!!

TOME CUIDADO COM SUAS MÃOS!!!!!!

Aqui perto de casa eu compro um produto chamado de DESENGRAXANTE é pra esse uso mesmo... lavar rodas de carro, lavar motor, lavar posto de gasolinda e tals... eu tb aplico com borrifador...

arranca até o pensamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso detergente desengraxante!

é utilizado na limpesa de equipamentos pesados, como betoneiras, escavadeiras,

é muito bom ele reage muito bem em aluminio, costumava limpar o açoalho

da estrada com ele, e acredide ficava brilhando como se fosse de um carro zero,

agora tome cuidado com a esponja que vc utiliza pra aplicar o produto nelas,

pode riscar e deixalas mais foscas ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...