Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Heu

Módulo Voyager VSA-717D

Recommended Posts

Olá pessoal, eu comprei esse modulo ai pra toca um sub uxp 500 wrms de 12'... entaum, me parece que sobra modulo e toh querendo por mais um sub mas eu naum tenho o manual dele e naum encontro nada na net....

no modulo vem escrito:

mono class D high power amplifier

oq me dexa mais em duvida pois naum sei c ele eh digital ou mono!!!!

tb tem 4500W escrito oq, claro, deve ser a potencia em pmpo q naum significa nada uma vez q a rms q importa...

entaum vim aki pedir ajuda....

c alguem tiver e souber algo sobre esse modulo me ajude por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

affs... to vendo q ninguem conhece...

bom, mas descobri q eh digital mesmo pois naum tem ventoinha....

e toca bem, ateh acho q vou colocar + 1 uxp nele....

mas ae galera, tenho uma duvida a mais, comprei um digisount 1500W, um modulo booster...

ele tem 2*72wrms estereo e 1*140wrms mono.

entaum... toh com 6 cornetas e 2 tweter aki. liguei no modulo 3 cornetas e 1 tweter e toco massa... oq vcs acham???

devo tira uma corneta???posso por outra???fik bom assim???

----------------------------------------------------------------

outra parada eh o seguinte...

na instalação antiga os meus 6x9 da porta tavam em um modulo de 200w. um stetsom pequeno.

agora, como coloquei o som pesado na caçamba, eu fiquei no interior do carro com um par de 6x9 e um sub d 10'

mas os meus 6x9 ficaram super tosco agora, eu os liguei na saida do som, direto, para q naum os forçasse e ao inves de tocarem limpo eles batem d+, ae começam a chiar depois de um certo, isso naum acontecia na instalação antiga...

detalhe, meu aparelho eh pionner e tah todo configurado para vos!!!

eu toh pensando em comprar uns capacitor...

oq vcs acham???

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele e uma imitação do roastar 1200d entao nao da pra saber qual a potencia real dele...somente com testes reais mesm

eu xuto uns 700rms

Compartilhar este post

Link para o post
affs... to vendo q ninguem conhece...

bom, mas descobri q eh digital mesmo pois naum tem ventoinha....

e toca bem, ateh acho q vou colocar + 1 uxp nele....

mas ae galera, tenho uma duvida a mais, comprei um digisount 1500W, um modulo booster...

ele tem 2*72wrms estereo e 1*140wrms mono.

entaum... toh com 6 cornetas e 2 tweter aki. liguei no modulo 3 cornetas e 1 tweter e toco massa... oq vcs acham???

devo tira uma corneta???posso por outra???fik bom assim???

----------------------------------------------------------------

outra parada eh o seguinte...

na instalação antiga os meus 6x9 da porta tavam em um modulo de 200w. um stetsom pequeno.

agora, como coloquei o som pesado na caçamba, eu fiquei no interior do carro com um par de 6x9 e um sub d 10'

mas os meus 6x9 ficaram super tosco agora, eu os liguei na saida do som, direto, para q naum os forçasse e ao inves de tocarem limpo eles batem d+, ae começam a chiar depois de um certo, isso naum acontecia na instalação antiga...

detalhe, meu aparelho eh pionner e tah todo configurado para vos!!!

eu toh pensando em comprar uns capacitor...

oq vcs acham???

???????????????????

Acho que seu sistema deve estar ruim, equipamentos errados para finalidade errada. Seis cornetas e dois tweeters + um UXP? O que é isso?

Nunca tinha visto esse VSA-717D, nem achei coisas interessantes na net. Pois bem, saí perguntando pro pessoal que curte um som automotivo por aqui, "ouví dizer" que esse módulo é de dois canais com 550W RMS cada, ou seja, teóricos 1100W RMS totais. Se for isso mesmo, é possível 'pendurar' mais um UXP aí. Só não entendo porque pagar uma fortuna em Bravox UXP e usar um módulo genérico.

Compartilhar este post

Link para o post

Parcero...to atraz de um modulo digital barato..mas ta dificil achar :banghead .. vi este voyager igual o seu no paraguai por 80 dolares.....ele e bom?...qts ampreres ele consome? comprei dois pioneer cara preta de 10" 4+4...será que este modulo leva eles???? vc tem fotos dele????

Compartilhar este post

Link para o post
Parcero...to atraz de um modulo digital barato..mas ta dificil achar :banghead .. vi este voyager igual o seu no paraguai por 80 dolares.....ele e bom?...qts ampreres ele consome? comprei dois pioneer cara preta de 10" 4+4...será que este modulo leva eles???? vc tem fotos dele????

poxa cara... desculpa a demora....

mas assim... o modulo eh um canal... naum sei quantos amperes consome mas tah empurrando muito bem o uxp....

muito bem eh com muita sobra.....

quanto as corneta q o cara falou lah em cima... eh vdd.... 6 tava muita.... reduzi para 3 corneta e 1 tweter....

tah massa.....

eu uso uma bateria 80 amperes eletrosound.... naum eh cara e tb eh boa...

mas isso eh minha opiniao d simples "usuario de som automotivo"... podem cair d pau ai falando mau... mas aki tah susse...

agora voh faze um teste aki... comprewi dois pionner 307...

vo por nele e ver como fik...

eh pra toca susse... jah q o modsulo eh d 1000rms a 1 ohm

Compartilhar este post

Link para o post
poxa cara... desculpa a demora....

mas assim... o modulo eh um canal... naum sei quantos amperes consome mas tah empurrando muito bem o uxp....

muito bem eh com muita sobra.....

quanto as corneta q o cara falou lah em cima... eh vdd.... 6 tava muita.... reduzi para 3 corneta e 1 tweter....

tah massa.....

eu uso uma bateria 80 amperes eletrosound.... naum eh cara e tb eh boa...

mas isso eh minha opiniao d simples "usuario de som automotivo"... podem cair d pau ai falando mau... mas aki tah susse...

agora voh faze um teste aki... comprewi dois pionner 307...

vo por nele e ver como fik...

eh pra toca susse... jah q o modsulo eh d 1000rms a 1 ohm

Intaum cara...comprei o modulo paguei 81 doláres.....não puxa muita bateria, pra você ter uma ideia to usando uma Moura

de 56A ...e ta tocando tranquilo!!! Por enquanto to usando somente 1 pioneer de 10" 4+4 numa caixinha de 30 litros....e realmente sobra muito modulo!! Estou impressionado com um modulo generico e deste valor! realmente valeu a pena.

vc ta usando uxp...que pelo pouco que sei ele é recomendado para som interno...vc ta usando cornetas tbem........ eu to usando um kit duas vias da selenium e ta com uma qualidade muito boa!!

Editado por Thi_Guiselini

Compartilhar este post

Link para o post
Intaum cara...comprei o modulo paguei 81 doláres.....não puxa muita bateria, pra você ter uma ideia to usando uma Moura

de 56A ...e ta tocando tranquilo!!! Por enquanto to usando somente 1 pioneer de 10" 4+4 numa caixinha de 30 litros....e realmente sobra muito modulo!! Estou impressionado com um modulo generico e deste valor! realmente valeu a pena.

vc ta usando uxp...que pelo pouco que sei ele é recomendado para som interno...vc ta usando cornetas tbem........ eu to usando um kit duas vias da selenium e ta com uma qualidade muito boa!!

entaum kra... meu som tah, como estao falando ai em cima... contra todas as regras de um bom instalador... mas to muito satisfeito

eu tenho uma saveiro e o uxp, assim como as corneta tao na cacamba...

e meu uxp tah batendo muito pra fora... e dentro do carro treme td.... tah d um geito q naum sei onde apertar pra parar d fazer barulho (minha saveiro eh 93 e sempre teve som... hj eh toda solta...kkkkk)

e quando falo que sobra eh pq nota-se.....

vc deve ver isso ai... o modulo nem fik no ganho maximo pra naum ter uma certa distorcao n sub por muita potencia....

eu to feliz com oq tenho=D

agora arrumei esse dois 307 aki... comprei baratim e novo...

toh pensando em instalar.... acredito que vai tocar bem mais me desfazer do uxp... naum sei.,... tah bom assim... kkkkkkkk

soh o meu estereo cara... eu odeio modulo booster..... toh atras de um mosfet faz tempo.... mas naum consigo axa algo bom... pra q fike sobrando canal quando for fazer um upgrade...

tava querendo pegar um mxr 3.150 watts

eh um modelo antigo que manda bem... jah vi tocando... mas naum encontro a venda

a minha alimentasao... como disse eh 80 amperes... e na boa.... guenta muito tempo..... e eh isso ai... axo q tu tb gosto do modulo e fiko feliz....

pra quem quer ouvir um grave massa sem investir muito... recomendo concerteza

mas fik aki a ideia... naum sei como faz e naum tenho os equipamentos pra fazer... c alguem tiver disposiçao e aiba como faz... tira uma leitura desse modulo e passa a potencia rweal dele... normalmente dizem q o fabricante gringo mente nas especificações.... entaum aki fik meu pedido.... grato ;)

Editado por Heu

Compartilhar este post

Link para o post
entaum kra... meu som tah, como estao falando ai em cima... contra todas as regras de um bom instalador... mas to muito satisfeito

eu tenho uma saveiro e o uxp, assim como as corneta tao na cacamba...

e meu uxp tah batendo muito pra fora... e dentro do carro treme td.... tah d um geito q naum sei onde apertar pra parar d fazer barulho (minha saveiro eh 93 e sempre teve som... hj eh toda solta...kkkkk)

e quando falo que sobra eh pq nota-se.....

vc deve ver isso ai... o modulo nem fik no ganho maximo pra naum ter uma certa distorcao n sub por muita potencia....

eu to feliz com oq tenho=D

agora arrumei esse dois 307 aki... comprei baratim e novo...

toh pensando em instalar.... acredito que vai tocar bem mais me desfazer do uxp... naum sei.,... tah bom assim... kkkkkkkk

soh o meu estereo cara... eu odeio modulo booster..... toh atras de um mosfet faz tempo.... mas naum consigo axa algo bom... pra q fike sobrando canal quando for fazer um upgrade...

tava querendo pegar um mxr 3.150 watts

eh um modelo antigo que manda bem... jah vi tocando... mas naum encontro a venda

a minha alimentasao... como disse eh 80 amperes... e na boa.... guenta muito tempo..... e eh isso ai... axo q tu tb gosto do modulo e fiko feliz....

pra quem quer ouvir um grave massa sem investir muito... recomendo concerteza

mas fik aki a ideia... naum sei como faz e naum tenho os equipamentos pra fazer... c alguem tiver disposiçao e aiba como faz... tira uma leitura desse modulo e passa a potencia rweal dele... normalmente dizem q o fabricante gringo mente nas especificações.... entaum aki fik meu pedido.... grato ;)

É cara..realmente modulo tipo booster é um fracasso.........eu tenho um gol GIII ...no meu stereo to usando uma pyramid 800 watts..uma roxinha, nunca me deixou na mão e se encontra em qualquer "barzinho de esquina" e não é muito caro...outro que ouvi tocando e achei legal foi um powerpack de 2600W..e mais barato que pyramid e não deixou a desejar não!! o problema e que eles esquentão bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estava olhando este tópico e me despertou uma curiosidade, estava querendo comprar um modulo B.Buster 3000D do paraguai... só que está meio difícil de achar por lá, entao descobri esse voyager ai... teria como alguem abrir a tampa dele e tirar uma foto de como ele eh por dentro?

seria muito util, ate mesmo para as pessoas que acham que estes modulos ""genéricos"" nao são bons...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estava olhando este tópico e me despertou uma curiosidade, estava querendo comprar um modulo B.Buster 3000D do paraguai... só que está meio difícil de achar por lá, entao descobri esse voyager ai... teria como alguem abrir a tampa dele e tirar uma foto de como ele eh por dentro?

seria muito util, ate mesmo para as pessoas que acham que estes modulos ""genéricos"" nao são bons...

Valeu!

entaum Gabriel, este modulo eu ja vendi pra um amigo....eu cheguei a ver ele por dentro, o circuito e bem montado so que não tirei fotos. fiz um video meio tosco dela tocando no meu Pioneer de 10" ta com o ganho na metade. fiz o video so ter uma noção! mas o modulo toca bem mais do que ele vale concerteza!!

ta aew o link:

Compartilhar este post

Link para o post

desenterrou hein!

aushauhshuasuhuhas

agora ja tenho o modulo, toca mto bem, criei ate um topico sobre ele...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

desenterrou hein!

aushauhshuasuhuhas

agora ja tenho o modulo, toca mto bem, criei ate um topico sobre ele...

valeu!

Puuuuutttssss.....to muito atrasado!!! curti seu topico parabéns!

eu sou o cara que vende no M.L. "IMBATIVELWEB"

vou ver se trago outro do P.Y semana que vem pra um novo som que estou montando!

to querendo realizar um teste real de potencia dele com ajuda de alguns amigos aqui!! ai eu posto pra ver no que deu!

Flow!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava um modulo desses empurrando dois rex de 800wrms, tocava muito bem, o ganho na metade, e tocava muito. 3 fuses de 35ah eu vendi, mas me arrependi, compraria outro facinho. muito bom msmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...