Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fumados

testando a saida de audio

Recommended Posts

Seguinte, minha duvida é em relação a um amp q tenho aki em casa, é um veterano orion XTR500, instalei ele no meu carrinho, conectei meu sub em bridge, e nada de som, depois liguei o sub da forma normal e nada de som, troquei os rcas do outro amp e nada de som, e por final testei o sub no outro amp e funcionou de boa <_< .

A questão é que o amp em si liga (pelo menos a luz de ON acende), e gostaria de saber se tem como eu saber se ele realmente foi pro saco usando um instrumento de medição (será que um multimetro funcionaria?).

Bom conto com ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,o multímetro serve sim mas tem que saber usar.Comece medindo a tensão da fonte,verifique se está chegando energia nos transistores de saída.Verifique se não há fuga na saída.Depois disso verifique os capacitores na entrada da mesma,verifique se não há nenhuma interrupção nos rcas de entrada.Você pode tambem,com o auxílio de um gerador de áudio injetar sinal na entrada e ir seguindo o sinal pra descobrir onde ele se interrompe.Estou partindo do princípio de que a proteção não se armou.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...