Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kakayu69

Som Polo Hatch - Forte

Recommended Posts

Bom, eu fui à Krocokar para ver a série IDA dos Alpine (a especialmente para iPod) e fui muito bem atendido.

A pessoa que me atendeu fez questão de abrir uma caixa com uma HU novinha, conectou à energia e permitiu que eu desse uma fuçada nas opções.

Contudo, não acho que deve-se gastar 2k ou mais em instalação - caso vc tenha alguma habilidade, meios, conhecimento e vontade para instalar sozinho.

No máximo, o que é REALMENTE pentelho, é passar fiação. Pague para alguém passar a fiação e instale o restante em casa.

É quase certo que o dono do carro terá tanto ou mais cuidado que qualquer outro instalador - desde que saiba que está fazendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro fazer tudo, inclusive passar os cabos. Em um tópico aqui do fórum um user de BSB procurou uma loja famosa daqui para trocar o cabeamento dos alto-falantes. Pagou pela troca do cabeamento inteiro e depois descobriu que o funcionário da dita loja só havia trocado a ponta do cabo que fica aparente. O restante do cabo sob o carpete não foi trocado.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro fazer tudo, inclusive passar os cabos. Em um tópico aqui do fórum um user de BSB procurou uma loja famosa daqui para trocar o cabeamento dos alto-falantes. Pagou pela troca do cabeamento inteiro e depois descobriu que o funcionário da dita loja só havia trocado a ponta do cabo que fica aparente. O restante do cabo sob o carpete não foi trocado.

[]´s

Crawling Chaos

afff deve ter ficado pior com a emenda do q tava.... pelo amor...

Compartilhar este post

Link para o post

A loja tem boa fama, mas quando eu vejo um vendedor/instalador desses eu prefiro fugir dessa opção.

O ruim e ter tempo e ferramentas pra vc msm fazer a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja tem boa fama, mas quando eu vejo um vendedor/instalador desses eu prefiro fugir dessa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

me sugeriram uns cabos PRO Series 2,50 mm Audio Cable da Uniq Cable, valem a pena???

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

só para atualizar o tópico: o som tá pronto!

ainda faltam muitos detalhes, mas tá caminhando! em breve posto fotos!

Realmente, o grave está bem forte, e gostoso. Falta ainda um módulo 1.600 mono, mas isso vou providenciar agora no carnaval e aí, acabo tudo.

Nisso, virá um IMPRINT e um módulo do BT.

Queria esclarecer uma dúvida: qual a diferença entre http://www.alpine-usa.com/product/view/pxa-h100 e http://www.alpine-usa.com/product/view/pxe-h660???

O pxe-h660 nem acho em loja para comprar, e não achei nenhum review/comparativo!

Abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae blz?

entao, se achar usado vá de h700, h701...

esse pxa novo nao tem nada a ver com os antigos

tá em torno de 300-350 usado lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... acabei instalando os cabos Audiophonic RCA com tripla blindagem - AS 1003, para tudo. Alguém teve experiencias com ele? Os

Até agora, está "indo"... apesar de uma interferencia chata que não acho daonde é... to achando que algum conector RCA foi pro vinagre...

Instalei o H100... mas não rolou! Comprei um H701 e deve chegar em breve... aí, sim, acho que a coisa melhorará muito!!!!

é isso! e a bateria original do carro aguenta mto bem! não me falta nada... nem piscar as luzes, mesmo com o som no talo! isso senti uma grande diferença de equipamentos Brasileiros...

abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...