Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatoforz

urgente!!! dilema... me ajudem por favor!!

Recommended Posts

ola galera, tudo blz?? sou iniciante em som automotivo...

olha só:

tenhu uma roadstar de 1200d, 1 par de 6x9 hbuster 120rms, 1 par 6x9 pionner 80rms, uma pyramid gs 800, dois twiter profissionais selenium 80w 8ohms e um hbuster killer 650rms 4x4ohms...

estou em duvida se compro mais um killer ou vendo o q tenhu e compro dois pionner 1200... como os graves vao ficar mais "terremoto"???

sou alucinado por graves!!

e como devo ligar todos esses meus falantes para dar um som mais forte???

os dois pares de 6x9 estao no tampao trazeiro...estava pensando em por os twiter entre os dois...oq axam???

ajuda ae galera!! vlw!! abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc quer SPL ???

Se sim acho q teria q deixar de lado esses 6x9 e as tweeters e comprar um kit 2 vias e ligar tudo.

Sobre o grave nunca ouvi esses killer, mas os pioneer são bons .

Se fosse eu faria o seguinte:

Compraria os 2 pioneer 307 D4 (1200 q vc disse) e ligaria as bobinas em paralelo fechando 1 ohm no rs1200d e o kit 2 vias no pyramid.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, vc quer SPL ???

Se sim acho q teria q deixar de lado esses 6x9 e as tweeters e comprar um kit 2 vias e ligar tudo.

Sobre o grave nunca ouvi esses killer, mas os pioneer são bons .

Se fosse eu faria o seguinte:

Compraria os 2 pioneer 307 D4 (1200 q vc disse) e ligaria as bobinas em paralelo fechando 1 ohm no rs1200d e o kit 2 vias no pyramid.

Valeu

amigao os pionner de 1220 sao de 400rms nao eh?? em um ohm a roadstar 1200d nao gera 1200rms?? nao queimaria os autofalantes??

obrigado! vlew

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma duvida galera... todo mundo fala q a roadstar tem uma saida mono...mas na lateral dela tem dois pares de saidas... como funciona isso??

Compartilhar este post

Link para o post
mais uma duvida galera... todo mundo fala q a roadstar tem uma saida mono...mas na lateral dela tem dois pares de saidas... como funciona isso??

2 pioneer + RS1200D é a primeira ou a segunda receita de bolo mais usada no Brasil. É sempre bom o amplificador trabalhar com um poquinho de folga, por isso um poquinho a mais de potencia que os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai nos 307(1200) que vc vai gostar !

é certeza ... hehe

esses killer são bem piores que os pioneer ...

jah ouvi alguns sets com eles ...

:legal:

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
cara vai nos 307(1200) que vc vai gostar !

é certeza ... hehe

esses killer são bem piores que os pioneer ...

jah ouvi alguns sets com eles ...

:legal:

abraçoo

[]-[]

vlew galera! vou nos 307 entao!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 2 saidas são só para facilitar a ligação de 2 ou mais subs, na verdade uma é a extensão da outra pode se dizer assim.

Elas internamente são conectadas.

tanto faz ligar 1 sub em 2 ohms numa saida e outro sub em 2ohms na outra saida ou os 2 subs em 2ohms juntos na mesma saida que ambos ficaram em 1ohm (ligação paralela) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...