Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Raposo

Dúvida com SOM TRIO ELÉTRICO

Recommended Posts

Boa noite galera.

Estou com dúvida pra montar um trio, mas já tenho alguns componentes. Mas podem opinar para buscar melhorias.

2 Bomber 12" (Bomber Dub ou Bomber Upgrade) Qual o melhor?

4 Cornetas (O cara da loja disse que as cornetas são da marca premium. É boa? Nunca ouvi falar)

2 Super Tweeter (Marca Premium. É boa?)

1 Módulo Stetsom SPL 3000

Quem puder da uma ajuda ai pra melhorar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite galera.

Estou com dúvida pra montar um trio, mas já tenho alguns componentes. Mas podem opinar para buscar melhorias.

2 Bomber 12" (Bomber Dub ou Bomber Upgrade) Qual o melhor?

4 Cornetas (O cara da loja disse que as cornetas são da marca premium. É boa? Nunca ouvi falar)

2 Super Tweeter (Marca Premium. É boa?)

1 Módulo Stetsom SPL 3000

Quem puder da uma ajuda ai pra melhorar.

Valeu!

com esses falantes vc está buscando mais spl

vou t dar algumas marcas ai, mais td depende do tipo de som realmente e o mais importante, qto vc quer gastar!

procura falantes eros, ultravox, protech, snakes hpx, tomahawk, selenium (wpus e tornados), hinor (batstakas e hpls), etc

premium?? nunca ouvi falar

selenium d250 ow d250x

hinor hdi320

snake SD??

ST hinor e assim vai

a marca do modulo até que entra, + verifica a linha vulcan

taramp's, soundigital, banda, etc

falta um modulo pras cornetas (um classe AB d até uns 500rms, tpw roadstar, pyramid, etc) e pelo menos + uma bateria (dependendo dos modulos eh claro) no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post
com esses falantes vc está buscando mais spl

vou t dar algumas marcas ai, mais td depende do tipo de som realmente e o mais importante, qto vc quer gastar!

procura falantes eros, ultravox, protech, snakes hpx, tomahawk, selenium (wpus e tornados), hinor (batstakas e hpls), etc

premium?? nunca ouvi falar

selenium d250 ow d250x

hinor hdi320

snake SD??

ST hinor e assim vai

a marca do modulo até que entra, + verifica a linha vulcan

taramp's, soundigital, banda, etc

falta um modulo pras cornetas (um classe AB d até uns 500rms, tpw roadstar, pyramid, etc) e pelo menos + uma bateria (dependendo dos modulos eh claro) no porta malas.

Bom...

Posso gastar até uns 1.500 ~ 1.700

Compartilhar este post

Link para o post
Bom...

Posso gastar até uns 1.500 ~ 1.700

bem... oqq vc já tem em mãos???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... entre o DUB e o upgrade, tem o dub que para trio pode se sair melhor que o up... ateh pq

naum tem mta potencia, mais chega a tocar um pouquinho pra fora... desde q bem alimentados claro... jah vi os dubs mandando um som bacaninha tanto pra fora quanto pra dentro do carro levando em consideração um SUBwoofer neh...

mais em questão de Trio mesmo, eh melhor trocar alguns componeneteS !

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

com essa quantidade de cornetas com 2 subs pra fora vc num vai ouvir nada alem da gritaria se elas não forem atenuadas, parte pra um woffer ou algum sub misto, já vi alguns street bass tocando e eles mandam bem pra fora e tem o preço em conta, mais se for colocar subwoffer mesmo pra dentro pode até render mais pra fora vc vai sacrificar os bichos e num vai render o satisfatorio...procure qualidade deixe seu trio balanceado e seus ouvidos vão te agradecer...

abs.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou mudar minha pergunta..

Eu não tenho nada.

O que da pra montar com 1.5k, com todas as características que falaram até agora?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar 5.1 - 700reais

2 HDi400 hinor - 150 o par

2 ST200 - 50 o par

2 Pioneer 307D4 - 400 reais o par

tu ja tem o player?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra já ouvi varios soms igualzinho a esse ai q tu falou só o drivers q n era dessa marca, e te digo uma coisa n fica feio n, da para ouvir um sonzinho de boa. Mas sem dúvidas isso aqui vai fik mais forte.

2x Protech subão 15" 580

2x D200 110

2x ST200 90

1x T1200 699 (c/ o baraldi nos classificados)

1x T170.2 179 (tb c/ o baraldi)

Compartilhar este post

Link para o post
Roadstar 5.1 - 700reais

2 HDi400 hinor - 150 o par

2 ST200 - 50 o par

2 Pioneer 307D4 - 400 reais o par

tu ja tem o player?

Sim.. tenho esse MP3 Automotivo Xplod Entradas USB e Auxiliar Frontal CDX-GT427UX Sony

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...