Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

beastieboy

Tomahawk de 18" num palio cabe a caixa??

Recommended Posts

Fala galera to querendo montar o seguinte som, um straiker de 18" e um soundigital sd2300, mas umas 4 cornetas e dois super tweeters, ja tem dois pioneer 6x9 no tampão e dois bravox nas portas e um player pioneer 860mp premier para o estereo tenho um hurricane 4.120 e um fosgate 4.6x uso os dois ou um só??? sera q preciso de capacitor para tal??a caixa para falante de 18" caberia na mala de um palio sem atrapalhar para o estepe, fazendo caixa embutida e tal??alguem sabe onde posso encontrar o straiker e o sd 2300 para comprar???daria um bom som com a mala aberta e fechada???qual melhor tipo de caixa para esse falante dutada, selada ou band pass??abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, pelo que eu intendi se ta dando um tiro no escuro é isso?...cuidado pode acertar o pé rsrs... primeiramente na minha opniao voce deveria especificar o que voce procura...mais slp, grave pra fora, qualidade, pancadão.. tals.. Sinceramente eu não colocaria esse set aí... pelo que observei é um falante de 18"? porque não colocar 2 ?.. bom destrincha melhor aí se puder, para que eu possa humildemente tentar ajudar

abraços

Opa cara blz??

Então é o seguinte tava pensando em dois de 15" mas acho q vou colocar um de 18" mesmo acho q ocupa menos espaço, não seria bem um tiro no escuro tipo ja pesquisei bastante vi q o sd2300 é bem falado em topicos e o tomahawk tb, quero na verdade um som de qualidade com a mala aberta e fechada isso q não sei se é possivel, na verdade queria saber se uma caixa pra um falante de 18" caberia no palio essa é minha grde duvida, pq vc diz q faria esse set ???abçs

Compartilhar este post

Link para o post
alguem mais ???abçs

Cara... pelo que to vendo aki... selenium tornado '18

cabe a caixa sim e sobra um pouquinho de mala pra ti

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já tive 2 de 18 tomahawk live de 1000 no meu gol bola, coube de boa, e te falo, eu já cobri uma saveiro aki com 4 batstaka de 15 e a outra saveiro que tava ligada juntos.......

O meu carro tava a uns 10mts de distancia das duas saveiro, e te falo fui perto ta saveiro, eu escutav mais o meu grave do que o deles......TOMAHAWK já tive e não arrepende, mas tive que vende-los, pois o problemas dele é garantia, fiquei com medo de dar pau e perde-los, agora catei 2 tornado de 18, me falaram que da muito mais grave que os meus tomahawk de 18, vamos ver agora........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...