Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murdocd3

Caixa Para O Pioneer 308

Recommended Posts

Eu vi o video postado na primeira página e a caixa está com duto retangular certo? Como ficaria a caixa pro 308 com duto retangular?

AbraçoSS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procurando uma loja que faça uma caixa descente!!!!

Bicho fui la cohab depois que tu mi ligou, cheguei la uams 9:30, fiz a besteira de pegar o numero do telefone pela lista telefonica online, ai agora tem a opção de visualizar pelo google maps, ai me mostrou o endereço la quase no retorno da furquilha, ai fui confiante...rodei que nem um vagabundo, entrei nas ruas principais la, passei por varias lojas e nada da expert...meu celular da claro tava como amazonia la na cohab e dava rede ocupada por isso naum conseguir te ligar...umas 10:10 desisti e vim me embora pro serviço quando vou entrando no tunel vi a bendita loja, aff...teu carro naum tava mais la, google maps miseravel me jogou 2 bairros depois da loja...a noite a gente conversa, quero saber o que rolou por la...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uma duvida rapida aqui, procurei no forum e parece que ninguem conhece ainda, mais o que acham do Roadstar 4560 ??? pow parece perfeito na teoria...pelo menos pra minha config, daria pra colocar 2kit 2 vias alimentar 400rms pro 308, e ainda por cima tudo isso em um modulo digital, que seria perfeito pra mim que uso bateria de 55 amperes....acham que ele é lenda???

a diferença é pequena no paraguai, comparado a tudo que ele ofereceno em relação ao pone...

alguem tem alguma experiência ou pelo menos algum boato sobre ele??

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, sobre o vídeo que o amigo postou na ultima página, tá MUITO bom o sub! Batendo muito pra dentro e pra fora até que deu umas batidas legais, impressionante!

Será como é a caixa do cara?

Hertz, quando tiver tempo, posta ae do que achou da resposta pra fora :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bicho fui la cohab depois que tu mi ligou, cheguei la uams 9:30, fiz a besteira de pegar o numero do telefone pela lista telefonica online, ai agora tem a opção de visualizar pelo google maps, ai me mostrou o endereço la quase no retorno da furquilha, ai fui confiante...rodei que nem um vagabundo, entrei nas ruas principais la, passei por varias lojas e nada da expert...meu celular da claro tava como amazonia la na cohab e dava rede ocupada por isso naum conseguir te ligar...umas 10:10 desisti e vim me embora pro serviço quando vou entrando no tunel vi a bendita loja, aff...teu carro naum tava mais la, google maps miseravel me jogou 2 bairros depois da loja...a noite a gente conversa, quero saber o que rolou por la...

Parceiro acho que deu pau na telefonia celular passei a manha toda te ligando e só dava rede ocupada, sai da loja umas 9:45.

Ficou acertado dessa forma

A caixa dutada com o projeto q tenho (acertar somente algumas medidas de encaixa na hora) usar MDF de 15mm pois de 20 sai caro demais (uns 150 reais no minimo) lah só se faz caixa com MDF de 15mm

Vou usar um modulo da Boog oAb 4100 Hibrid que ele fez bem bacana pra mim e que vai por enquanto em bridge alimentar o sub. Futuramente ele vai alimentar a parte estéreo ja que tem 4 canais, isso ate chegar o ht600 que vou comprar.

Set super quebra galho. Pois a grana ta curta. coisa que mes q vem se resolve.

Nao vai ser cobrada a mao de obra.

Murdo entra em contato comigo.

Depois da instalação posto fotos e um video.

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando sua saga Shakaw tbm sou novato e to tentando montar um setzinho com 1 307 e 1 kit duas vias. Preferi optar por 1 ampli pro sub e 1 ampli pro kit, espero que toque bem.

Boa sorte no seu som tbm posta sim as fotos pra gente ver.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a 3 meses um P.ONE empurrando um 1 307D2 + 1 6x9 e 1 kit 2 vias... E olha, nao deixa na a desejar, da ate para abrir as portas e deixar tocando alto... O modulo aguenta, pena que esquenta viu! hahaha Ta bom que o meu nao ta nos melhores locais, mas ainda msm esquenta... Gostei muito do modulo...

Falow!!! Espero ter ajudado em quem estava com duvida...

A sobre o 308, sera que ta valendo trocar o 307 pelo 308? O ganho e sensivel?

Editado por HobbiT

Compartilhar este post

Link para o post

fechado ja comprei um pone roadstar e 308 d2...esperando chegar via pac :(

Tenho a 3 meses um P.ONE empurrando um 1 307D2 + 1 6x9 e 1 kit 2 vias... E olha, nao deixa na a desejar, da ate para abrir as portas e deixar tocando alto... O modulo aguenta, pena que esquenta viu! hahaha Ta bom que o meu nao ta nos melhores locais, mas ainda msm esquenta... Gostei muito do modulo...

Falow!!! Espero ter ajudado em quem estava com duvida...

A sobre o 308, sera que ta valendo trocar o 307 pelo 308? O ganho e sensivel?

cara credito que tenha uma boa diferença do 308 pro 307, na verdade o que era bom, ficou ainda melhor, mas como não vou empurrar 400rms pro sub, não acho que vou poder perceber tal diferença no maximo o grave que vai descer um pouco mais, porém quem tem a vantagem de pegar um 308 com bom preço com cerrteza vale apena...é o meu caso

agora quando você diz que o pone esquenta demias?? ja desarmou alguma vez??? de quanto é sua bateria??

vlws por participar... :)

Compartilhar este post

Link para o post
fechado ja comprei um pone roadstar e 308 d2...esperando chegar via pac :(

cara credito que tenha uma boa diferença do 308 pro 307, na verdade o que era bom, ficou ainda melhor, mas como não vou empurrar 400rms pro sub, não acho que vou poder perceber tal diferença no maximo o grave que vai descer um pouco mais, porém quem tem a vantagem de pegar um 308 com bom preço com cerrteza vale apena...é o meu caso

agora quando você diz que o pone esquenta demias?? ja desarmou alguma vez??? de quanto é sua bateria??

vlws por participar... :)

Ja desarmou sim, uma unica vez, so que eu aumentei muito o volume, e o meu não esta nos melhores locais de ventilação, mas ai eu esfriei ele com o resto do saco de gelo que tinha e voltou a funcionar normal... E um bom modulo, sub toca bem d+ com seus 360wrms... A bateria é uma de 55ah, devo pegar mais uma de 100ah em breve junto com 2 Kicker L5...

No mais é isso ai, você vai ficar muito satisfeito com o modulo... Boa compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera blz?

então estou fazendo o projeto da minha caixa...ela queria ela certinha no fundo da mala do corsa...entao vo tenta faze algo assim..

caixafinal.gif

* problemas..

-Queria saber se ficou com 57L brutos mesmo...

-Que tamanho tem que ser o duto para SPL?

Compartilhar este post

Link para o post
esses subs vão passar fome ein

realmente vão, o 1200 fornece em torno de 700 a 800 RMS nominal... Daria pra alimentar 2 308 de 400, 4 é gargalo.

Aproveitando minha gente, vou me engajar nesse topico antigo, pois to querendo pegar 1 308 para tocar com meu SD400.

Acredito que dara um matrimonio muito bom entre ambos!

Quais as opiniões do pessoal que pegou?

Qual caixa ficou melhor?

Atualmente to tocando um Spyder Street de 150w nele, pra quebrar o galho, mas tá pessimo...

O valor do sub aqui na loja tá R$300,00!!

No ML R$ 190,00 + Frete...

[]'s a todos!

Editado por mbohn

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte to ressusitando o topico gostaria de saber qual a medida duma caixa pra mim ter um grave igual a este deste video

obs: soh muda do video o meu modulo possuo um BA1500D

gostaria dum grave igual a este... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera sou novo aqui e espero ajudar e ser ajudado rs

Sou de São Paulo e estou com um projeto de som, onde inclui esse sub pioneer 308,

sou muito chato em relação aos meus projetos portando acabo pesquisando muito sobre

o assunto e no que vou comprar, fiz uma pesquina na Santa efigenia quem é de São Paulo

vai saber de onde é, e quem não conhece trata-se de uma Rua onde se encontra TUDO eu disse TUDO

o que ha de novo em Tecnologia voltado a INFORMATICA (principalmente), Eletronica, Segurança, SOM automotivo

e etc... e nessa pesquina de 20 lojas que pesquisei 18 me indicaram o mesmo aplificador para o 308, e as lojas

me informaram a mesma coisa que, em questão de qualidade, custo e beneficio esse modulo era o ideal, trata-se de um

Corzus HT600, 600 WRMS Digital com ajuste automático de Impedancia, algumas lojas me indicaram o POWER ONE que tbm

toca legal mas o corzus tinha mais qualidade, quem quiser procura no youtube PIONEER 308 + HT600 e ver mais ou menos...

Gostei dos resultados e como não tenho muita grana pra investir em um som MELHOR, to priorizando Custo x Beneficio...

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...