Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Vital

Modulo falhando e distorcendo.....

Recommended Posts

Bom pessoal,

Essa semana instalei meu som,porem surgiu um problema em um dos equips !!!Eu tenho um amp MAGNAT ligado em bridget que estava ate entao funcionando normal,e do nada o subwoofer começou a falhar e distorcer.......... de vez em quando o volume abaixava e aumentava sempre distorcido!!!

O que pode ser q aconteceu com ele?

Sera q algum tecnico daqui do forum ou conhecido pela galera conseguiria consertar mesmo sendo importado?

Flw´s pessoal :legal:http://ampguts.realmofexcursion.com/Magnat_Classic_1000/ segue as fotos do Ampli....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vi algo parecido e era aterramento.

Eu retirei o ampli e coloquei um outro que eu tinha e funcionou normal (sendo que nao mexi no aterramento).....porem esse q esta agora é metade da potencia do outro....

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal,

Essa semana instalei meu som,porem surgiu um problema em um dos equips !!!Eu tenho um amp MAGNAT ligado em bridget que estava ate entao funcionando normal,e do nada o subwoofer começou a falhar e distorcer.......... de vez em quando o volume abaixava e aumentava sempre distorcido!!!

O que pode ser q aconteceu com ele?

Sera q algum tecnico daqui do forum ou conhecido pela galera conseguiria consertar mesmo sendo importado?

Flw´s pessoal :legal:http://ampguts.realmofexcursion.com/Magnat_Classic_1000/ segue as fotos do Ampli....

Putz, modulo porradinha hein, aposto que dá mais que os 600 rms.

mas então abre ele e verifica primeiros aquele conectores que tem entre as 2 placas.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, modulo porradinha hein, aposto que dá mais que os 600 rms.

mas então abre ele e verifica primeiros aquele conectores que tem entre as 2 placas.

È um trambolhão ....kkkkk

Ele manda 1.000rms á 2 ohms vou dar uma olhadinha nos conectores..... :legal:

Verifiquei e aparentemente ele esta normal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

zé chedid... Quem tem o tel dele ae?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...