Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joão marcos

SD1800 toca mais q SD2300?????

Recommended Posts

A turma defende determinadas marcas de uma forma que eu não sei não....

Com um vaso auxiliar o amplificador tem sim que dar a potência declarada, com um aumento de 2v...fica fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra se n me engano o 6800D fornece 2200wrms a 12,6v (1ohm) e o sd2300wrms 12,6v, agora se tu conseguir segurar um trambolho desses q chupa usinas de bateria a 14,4v para tirar os 3300wrms eu te dou meus parabéns,e fora q com com o $$$ q vc investe nisso (vaosos, mega capacitores e baterias a mais) vc compra uma sd3K e alimenta ela muito bem.

Amiguinho, isso de ter baterias pra um módulo é questão financeira de cada um, aqui estamos discutindo qual manda mais ou menos potencia, não existe milagre, se manda mais, automaticamente consome mais, lógico, algumas tem mais eficiencia que outros, mas existe um limite, a 6800d desce no inferno, quase lá, rsrs,

Você tá repassando informação, teste ambas e gere a informação ;D

ps: não sou nem um pouco fã da 6800d, gosto dela pela força e grave, fico imaginando a 20000d, mas são muito grande, embora nunca tenha visto uma com problema, é sábido que podem apresentar devido ao mau uso, e não tem garantia, fato que me fez optar por soundgital, que atendem muito bem as espectativas da maioria dos users.

Compartilhar este post

Link para o post
Com um vaso auxiliar o amplificador tem sim que dar a potência declarada, com um aumento de 2v...fica fácil

Graças a Deus, ainda restam cabeças pensantes por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Para encerrar o assunto que tal levar em conta que alimentando bem um SD2300 vc tem a potencia declarada e usando esta alimentaçao considerando tambem pico, e utilizar um SD1800 q vai estar melhor alimentado, este ira gerar maior potencia chegando a 2300rms tambem. Agora se vc alimentar suficientemente o SD1800 para gerar 1800 e por o SD2300 este ira tocar menos que os seus 2300 por nao ter o seu pico suficiente. agora, de uma folga de amperagem para o SD2300 e vera este tocando mais que seus 2300 rms. Simples e basico. SD 2300 toca mais que SD1800 se ambos serem utilizados por um bom profissional, nao aquele que compra o amp e quer usar com a bateria do carro 60A mais uma q o vizinho do irmao do cunhado q tem uma de trator que eh muito boa!

teste ambos com uma agm e verao suas reais potencias...

E sobre o agressive da roadstar, poe do lado da 2300 a 12,2v.... e acredito q se subir a 14,4 com vasos na mesma A q o sd2300 pede, toca junto tbm.... e vantagem alem de ser nacional é: tem qualidade. eu sou um anti roadstar assumido, qnd me pedem para instalar , mecho torcendo o nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...