Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Onde comprar Canare Star Quad??

Recommended Posts

É basicamente isso. Preciso saber onde fica mais e conta para comprar cabos Canare Star Quad e pagar com PayPal. Aparentemente vou precisar dos modelos L-4E3-2P e L-4E3-4P.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos Canare são excelentes.

Se for pra RCA, recomendo o L4-E6S.

Só você procurar no eBay / google que acha várias lojas. O problema é achar uma que envie para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Cabos Canare são excelentes.

Se for pra RCA, recomendo o L4-E6S.

Só você procurar no eBay / google que acha várias lojas. O problema é achar uma que envie para o Brasil.

Já tinha visto no ebay, tem uns 10 produtos que enviam ao brasil, mas o precinho...

C Chaos, vc quer o cabo para speaker, né?

PS. Ianaconi, vc tem parentesco com seu homônimo que era diretor do Palmeiras??

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Esses Canare são para interconect mesmo. Vou procurar no Ebay então.

Iana, por que acha que esse modelo aí é melhor??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho parentesco não (pelo menos que eu saiba). Sou São Paulo desde criancinha! rs

Eu trouxe 30 metros do L4E6S e ele é excelente. O ccunha também fez cabos RCA e ele gostou muito. Qualidade do cabo é ótima. Em um próximo sistema provavelmente será o que iria escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho parentesco não (pelo menos que eu saiba). Sou São Paulo desde criancinha! rs

Eu trouxe 30 metros do L4E6S e ele é excelente. O ccunha também fez cabos RCA e ele gostou muito. Qualidade do cabo é ótima. Em um próximo sistema provavelmente será o que iria escolher.

Bem, estou olhando as diferenças entre os cabos aqui antes de comprar. O L4E6S tem cabinhos de 22AWG enquanto os da série L4E3-P tem cabinhos de 25AWG. Isso dá uma área de secção de 0,33 mm² versus 0,16 mm². O L4E6S tem mais que o dobro da área. Como vou usar dois cabinhos de cada cabo por pólo, terei uma área de 0,32 mm² com os da série L4E3-P. No entanto nâo sei qual é a maneira que você, Iana e o ccunha usaram os cabos L4E6S. Quantos conectores RCAs vocês colocaram em cada ponta desse cabo?? Se for um só fica impraticável para mim, pois teria que usar 6 cabos desses. Com os da série L4E3-P, vou precisar de apenas dois cabos, um L4E3-2P e outro L4E3-4P.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos comprados.

Comprei os L4E3-2P e L4E3-4P mesmo. De quebra comprei 100 pés de 4S8. Ví o cabo da KnuKonceptz que o casão comprou ao vivo (Karma SS 10 AWG - é do mesmo diâmetro do Karma S 12 AWG bi-wire que eu iria comprar) e achei que seria impossível passar esses cabos pelo carro. Têm 12 mm de diâmetro.

Bem, então cabos interconects e speakers serão Canare.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu onde? quanto o metro? (speaker)

abrçao.s

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei em uma loja chamada Markertek Video Supply. Custou 0,35 dólares por pé.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo pequeno :P

Ou um cara se destaca nas pesquisas de google.

Compartilhar este post

Link para o post

hum..... mto bom acho q vou pegar tbm uns 30 metros de speaker... valeu Crawling...

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...