Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Rockiando

Sub JBL + Amp Eclipse

Recommended Posts

To pensando em colocar dois subs JBL GTO804D empurrado por um amp Eclipse XA1000, acham que o amp casa bem com os subs? Penso em colocar os subs em band-pass ou dutada, ainda nao decidi, sugestoes de litragem serao bem vindas.

Moro nos EUA e penso em comprar pela net, quero cabos Monster, tanto pra audio quanto pra forca, nao posso gastar muito...

 

xa1000.jpg

http://manuals.harman.com/JBL/CAR/Boxes%20.../GTO%20804D.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não experimenta os subs RE Audio?

 

Li muitos reviews bons sobre os subs da marca!

 

Procure que vc verá!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei os RE de 8'' por US$50 cada, a potencia deles eh de 175W cada...talvez eu mude por eles pra experimentar pois o preco ta bom...agora e o amp? o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc comprar os subs em bobina simples de 4 ohm, ou dupla de 2ohm, vai ficar excelente!

 

Tem um usuário com amps Eclipse. Nunca ouvi, mas vc pode perguntar a ele sobre a performance.

 

Acho que não deve ser ruim... Looooooonge de ser ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...