Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falkatrua

Ajuda com som

Recommended Posts

Olá pessoal faz tempo que não posto aqui, meu sistema de som é basi]camenteo seguinte:

2 pioneer 307 D2 ligados um em cada bridge da power one, par de 6x9 pioneer e par de drives hinor ligados um em cada canal de um pyramid Pb778 signature series. Bateria de 70 no cofre e 60 auxiliar na mala, cabos de 21 mm pro power one e pro pyramid.

O som sempre se comportou muito bem, ja faz uns 2 anos q estou com ele mas de uns dias pra ca começou um barulho infernal quando ando em estrada de chão, faz tipo uns estouros e tem q acabar desligando o som, com o carro parado nao faz nada. Ja revisei cabeamento, e o aparelho nao é pq quando desligo os modulos e deixo so nos das portas nao acontece o problema.

Eis a questao, o que pode ser? o "estalado" aqui da cidade não achou nada, seria rca? alguma coisa com interferencia do motor?

A quem poder ajudar obrigado, e desculpa o tamanho do texto.

Diego Prestes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal faz tempo que não posto aqui, meu sistema de som é basi]camenteo seguinte:

2 pioneer 307 D2 ligados um em cada bridge da power one, par de 6x9 pioneer e par de drives hinor ligados um em cada canal de um pyramid Pb778 signature series. Bateria de 70 no cofre e 60 auxiliar na mala, cabos de 21 mm pro power one e pro pyramid.

O som sempre se comportou muito bem, ja faz uns 2 anos q estou com ele mas de uns dias pra ca começou um barulho infernal quando ando em estrada de chão, faz tipo uns estouros e tem q acabar desligando o som, com o carro parado nao faz nada. Ja revisei cabeamento, e o aparelho nao é pq quando desligo os modulos e deixo so nos das portas nao acontece o problema.

Eis a questao, o que pode ser? o "estalado" aqui da cidade não achou nada, seria rca? alguma coisa com interferencia do motor?

A quem poder ajudar obrigado, e desculpa o tamanho do texto.

Diego Prestes.

Amigo, não posso lhe ajudar quanto a sua dúvida, porém gostaria de lhe perguntar se esse set power one + 2 307D2 tocava relativamente forte ? tipo disparar uns alarminhos e tal.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...