Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ism11

Pioneer DEH-2080MP

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou novíssimo aqui e estou tentando aprender um pouco mais, mas por enquanto ainda estou muito crú em matéria de som.

Tenho um fiesta (modelo antigo) com um player Pioneer DEH-2080MP e gostaria de instalar um som que ficasse um som ambiente mas com qualidade.

Gostaria de saber se esse player da Pioneer (DEH-2080MP) é muito ruim e qual tipo de altofalante funcionaria melhor com esse palyer?

Vale a pena revisar como foi instalado o meu player e quais tipos de cabos foram usados?

No tampão qual o tamanho de falante eu posso colocar? Não precisa ser 6x9 né?

Por favor me ajudem

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse player é uma desgraça, coloquei uma no gol G5 de casa a coisa de 3 meses, hoje qualquer buraco ele pula, nem parece pioneer :(

eu tenho um kit duas vias selenium nele, sem ampli. nem nada, gosto muito do som pelo preço de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

se pretende trocar de player da uma olhada na seção de promoção dos pioneer na www.leosound.com.br tem vários modelos legais com um preço muito bom.

não conheço esse aparelho em questão, por ser pioneer eu confiaria.

quanto aos falantes, já foi falado ai.

um ótimo custo x beneficio são os kits selenium. tenho um kit desses de 6" instalados direto no player e toca muito bem, várias pessoas já procuraram um ampli escondido no meu carro o-o-

eu colocaria um kit desses + um par de COAXIAL nos locais originais atraz.

poste ai qual o carro que vc tem e quanto tem disponivel pra investir no som que a galera vai poder ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

pense na possibilidade também de colocar um processador de sinal, um ótimo custo x beneficio é aquele da hurricane mod 7007..

de quebra vc tem as saidas de 9v que tocam absurdos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
pense na possibilidade também de colocar um processador de sinal, um ótimo custo x beneficio é aquele da hurricane mod 7007..

de quebra vc tem as saidas de 9v que tocam absurdos ;)

Caramba, não sei nada mesmo..rsss

O que é um processador de sinal e quais vantagens ele vai trazer pra mim?

Ele converte as saídas para os altofalantes pra 9V

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...