Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Gustavo

som do clio

Recommended Posts

Galera,

To com o seguinte set no carro da minha mãe.

Como é um crossfox, to com uma bateria de 90A MXR no cofre mais uma de 90A MXR no step já que o pneu fica atrás do carro e não dentro. o + de uma ta ligado no mais da outra. com fios 21mm para tudo. tenho um mega de 1 farad mas está desativado do sitema. por motivo de falta de fiação e tempo para comprar.

Carrego direto, e tenho um carregador de respeito.

To tocando 2 endurance e2k de 12 pol 700rms casando 1ohms final para fexar os 600rms para cada sub no 1200d que no total da os 1200rms do módulo. axo que é isso.

Estou para pegar um clio ou um celta, e seguinte.. esses e2k é muita pancadaria, ta loco!

neguinho olha pro meu carro, e parece que ta desmontando tudo.

quero manter os e2k, mas com outra caixa, certinha porque no momento ta rodando em caixa de uxp.

ai queria colocar 2 307 de 10 em cima em outra caixa com mais 4 cornetas. (Tenho 1 corneta no momento então seriam mais 3)

será que cabe tudo?

vou comprar mais um mega de 1 farad e ligar os 2 juntos.

quero tremer vitrine, disparar tudo, quero aquele grave de incomodar a galera a uns 10 metros de distântica.

gente, pelo amor de deus, nada de arrancar banco de trás em. haha

queria os mtx 9515, falam muito bem dele, mas ai módulo pra tocar e não tem ninguem que vende por aqui ai fica muito caro. (fica muito caro de qualquer jeito)

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero tremer vitrine, disparar tudo, quero aquele grave de incomodar a galera a uns 10 metros de distântica.

Vix cara, então pode comprar mais uns 6 e2k, tirar os bancos traseiros, travar o carro inteiro com uma boa manta e pelo menos uns 600ah de alimentação heheheh

Sério, na moral, encomodar alguem a 10 metros com subgrave é meio complicado.

Vc curte som apenas dentro do carro, caprixa na caixa desses e2k (quem sabe umas band pass) e em vez de colocar drives, coloque uns kits 2 vias, melhora tudo pra dentro. E2k + corneta é meio complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

tem um jeito de assustar o povo com o som ...

esse :

cpia2dedsc00287zi7.jpg

:rolleyes: [""] :rever1::pirou::legal:[^]O.O[-][¨]

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ta, e esses e2k na band-pass assuta o povo?

me encarnei nesse pioner 307 10pol por tocar um pouco de som pra fora e caber certinho em cima dos e2k.

o corsa212 mandou aqueles MTX, era o que eu estava pensando em colocar.

tava com a idéia de por 2 9515, mas é muito caro, ninguém vende e módulo pra tocar isso só de vulcom da stetsom mesmo.

ta, e que modelo é esses MTX que o corsa212 mandou ali, cabe os 4 na mala e que módulo pra empurrar? toca horrores?

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas não econtro pra vender em lugar nenhum.

o corsa212 me deu uma dica boa.

preciso saber aonde conseguir os 8512 de 600wrms..

procuro nos classificados mas não encontro em parte alguma.

será que eles são de 12? dão grave pra dentro e pra fora.

posso roadalos com meu 1200d.

a idéia era comprar mais um 1200d.

Compartilhar este post

Link para o post
pois é, mas não econtro pra vender em lugar nenhum.

o corsa212 me deu uma dica boa.

preciso saber aonde conseguir os 8512 de 600wrms..

procuro nos classificados mas não encontro em parte alguma.

será que eles são de 12? dão grave pra dentro e pra fora.

posso roadalos com meu 1200d.

a idéia era comprar mais um 1200d.

http://www.somcuritiba.com.br/loja/audio-s...facturers_id=15

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer uns projetinho com 2 9515 e abandonar esses e2k de vez.

que módulo uso pra emupurar os 2?

Já tenho dua MXR DE 90A no carro e pretendo colocar mais uma MOURA DE 150A.

Tenho carregador pra carregar tudo. Só preciso saber o módulo que preciso comprar.

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

só o 9515 faz barulho?

to pensando em botar um módulo mais forte nele. tipo 1000 rms cada sub..

Mandar uns 2 ou 3 mil rms para cada sub.

O que acham?

Tá, mais da um grave da po***?

To com 2 Bateria de 90A e vou colocar mais uma MOURA DE 150A. To pensando em um maga-capacitor de 10 farad.

1 módulo para cada sub, ou consigo comprar 1 para os 2 subs?

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quiser montar 2 T9, prepara ai, PELO MENOS 6k.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se quiser montar 2 T9, prepara ai, PELO MENOS 6k.

tipo assim, não to afim de gastar tanta grana maaaas. se for realmente pra chamar a atenção a alguns metros de distância, gasto e com gosto.

Vou comprando aos pouquinhos e deixo os endurance tocando por enquanto.

Mas me diz uma coisa, já viu 2 9515 tocando? tooooooooooooca muuuuuuuuuuuuuito mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar que o Pioneer 307 de 10 deixa de ser o 307. com o cone de 10" ele passa a se chamar 257, na verdade o 307 é porque são 30 centímetros de cone e serie 7 no caso do 10" seriam 25 cm... e eles tocam relativamente bem pra fora, mas o que me chama atenção mesmo neles é tocar bem pra dentro e com qualidade relativamente boa ...

Pra tocar os MTX 1 módulo só da conta do recado sim .. existem varias opções... nunca vi tocando e não sei realmente se ele aguenta toda essa potencia, portanto indicaria um SD3000 pra tocar 2 .. creio que bem montado vai render bem ..

Compartilhar este post

Link para o post
tipo assim, não to afim de gastar tanta grana maaaas. se for realmente pra chamar a atenção a alguns metros de distância, gasto e com gosto.

Vou comprando aos pouquinhos e deixo os endurance tocando por enquanto.

Mas me diz uma coisa, já viu 2 9515 tocando? tooooooooooooca muuuuuuuuuuuuuito mesmo?

ai vc pode perguntar pro gutto, mais segundo o que ele me falou, uma vez ele foi dar uma volta com o som bombando (50% da pressão total, mais que isso o cd player pula :rever1: ) no omegazão, dai depois quando ele voltou mais de boa, só observando a paisagem, a placa tinha quebrado e alguns carros e vidraças ficaram assim:

carrovelho.jpg

01092729500.jpg

janelaautordesconhecido.jpg

dai vc tira sua próprias conclusões. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
ai vc pode perguntar pro gutto, mais segundo o que ele me falou, uma vez ele foi dar uma volta com o som bombando (50% da pressão total, mais que isso o cd player pula :rever1: ) no omegazão, dai depois quando ele voltou mais de boa, só observando a paisagem, a placa tinha quebrado e alguns carros e vidraças ficaram assim:

auhauhuahuhauhauhaa

[""] o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ACREDITO! LITERALMENTE ACREDITO MESMO.

E DA UMA OLHADA NO VIDEO DESSE FIGURINHA DANILLO:

agora fica de cara!

vou de MTX NA BOA, nem que eu tenha que fazer um emprestimo no banco!

Compartilhar este post

Link para o post

eu esqueci de dizer, que pelo que ele falou também, o vizinho dele ta tendou cometer assasinato com um jarrinho de planta.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...