Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriquea9

ajuda com esquema para transformar RCA em fio

Recommended Posts

pessoal do forum de eletronica

ja montei varios adaptadores de FIO para RCA

agora preciso de um adaptador que transforme RCA para fio

se eu usar o mesmo esquema do fio para rca mas invertido ele serviria?

alguem tem um esquema deste adaptador de RCA para fio?

preciso da ajuda de voces ai

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc transforma de fio pra rca...vc atenua o sinal....de rca pra fio vc tem que amplificar o sinal, e assim e mais dificil.vc teria que ter um circuito pra amplificar o sinal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tem alguma habilidade em eletronica voce pode arrumar projetos de amplificadores para montar e bem simples de fazer ! Com amplificadores operacionais e só fazer a plaquinha e montar . antigamente se comprava o kit para montar , não sei se encontra mais !

Compartilhar este post

Link para o post
Se voce tem alguma habilidade em eletronica voce pode arrumar projetos de amplificadores para montar e bem simples de fazer ! Com amplificadores operacionais e só fazer a plaquinha e montar . antigamente se comprava o kit para montar , não sei se encontra mais !

entao amigo justamente isso que eu queria

encontrar um esquema de como montar isso

eu sei bem eletronica se tivesse o projeto daria para montar facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...