Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrique69

Celular motorola no radio do carro

Recommended Posts

Bom, meu amigo usa o celular dele motorola no radio do carro dele, como se fosse um pen drive... Aí recentemente comprei um outro cel motorola pra mim (com cartão de memória tb) com intuito de plugá-lo no meu rádio e usá-lo como pen drive com músicas...

A questão é que com o meu celular o rádio só dá "no files", o celular detecta que foi conectado e mesmo assim nada...

No do meu amigo dá certinho, ele pluga o cel e o rádio lê.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

O meu celular é um Motorola W388 com cartão de memória SanDisk 1gb.

Este é o meu:

motorola_w38.jpg

Este é o cel do meu amigo:

motorola-a1200.jpg

Qualquer ajuda é bem vinda, pois comprei o cel praticamente pra isso, senão teria comprado um comunzinho de 50pila...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formata o cartao pelo PC e coloca os arquivos novamente. 1o. coloca direto na raiz, ou seja, sem pastas, e ve se funfa...

Eu tenho o A1200 = do seu amigo e tem um recurso chamado modo USB, onde seleciona USB ou modem. Tem q estar em USB, senao ele usa o cel como um modem e não como um pendrive. Tenta verificar.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a configuracao da conexao do usb. Passando pra dados, arquivos ou algo do tp deve funcionar.

Sobre colocar os arquivos na raiz, acho que nao é necessário, pois se nao me engano qd vc conecta o cel via usb vc nao tem acesso aos arquivos do sistema do celular. Somente aos seus arquivos, entao seria uma pasta normal... Eu acho.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente a configuracao da conexao do usb. Passando pra dados, arquivos ou algo do tp deve funcionar.

Sobre colocar os arquivos na raiz, acho que nao é necessário, pois se nao me engano qd vc conecta o cel via usb vc nao tem acesso aos arquivos do sistema do celular. Somente aos seus arquivos, entao seria uma pasta normal... Eu acho.

abraco

Nao discordo. Mas é só para efeito de teste. Depois ele cria as pastas e faz a separaçao das mp3. Isso é só pra testar, pq na raiz vc nao tem nenhuma duvida de como foi arquivado no cartao. Ja pluguei um nextel no meu e nao lia o q tinha dentro das pastas... só o q tava na raiz :S doideira mesmo... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

tentei formatar pelo pc e botar as músicas na raiz e mesmo assim não funcionou... Não sei mais oq fazer =/

já mexi em tudo q eh configuração e não achei esse tal de modo USB... aonde que tá localizada essa config nos menus do seu?

to desanimado com essa porquera... =/

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caaaaaaalma... A gente resolve.... O meu vc entra no menu configuraçoes e tem um item chamado modo USB. Entro e tem 2 opcoes: Modem ou Unidade USB. Mas isso é no A1200. O seu nao sei se eh assim. De qualquer maneira, existem alguns telefones q nao sao reconhecidos pelo radio. Vc ja testou seu tel em outro radio?

Compartilhar este post

Link para o post
Caaaaaaalma... A gente resolve.... O meu vc entra no menu configuraçoes e tem um item chamado modo USB. Entro e tem 2 opcoes: Modem ou Unidade USB. Mas isso é no A1200. O seu nao sei se eh assim. De qualquer maneira, existem alguns telefones q nao sao reconhecidos pelo radio. Vc ja testou seu tel em outro radio?

já, no rádio do meu irmão (visteon VSB7705) tb não funciona =/

Infelizmente o meu parece não ter essa config q vc falou...

vou mandar e-mail pra motorola quando voltar do carnaval, agora to saindo rumo a arambaré eauhea.

Gurizada, bom carnaval pra vocês!

Quando eu retornar a gente resolve esse esquema...

Compartilhar este post

Link para o post

cara...tenho um Player USB Sony 614ux....

e tenho um W200 da sony...o meu player não reconhece meu cell nem com reza braba...ja tentei de tudo e nunca consegui...

só não tentei colocar todas as musicas na raiz, vou tentar isso tbm...

ja meu amigo tem um Player Capeta Roadstar e ele lê o w200 dele...vai entender...ahsuiahsuiahsuiauhisa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...