Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

Projeto PALIO 2009

Recommended Posts

Ae galera estou querendo colocar 2 de 15" e 2 de 10" no meu carro so que eu so tenho 72 L pra cada falante de 15" qual falantes voces me recomenda....oia eu fiz um rascunho +- aqui das dimensoes....oque voces acha!

medidas maxima: 50cm de altura / 90cm largura / 40cm profundidade...

obs: os de 10" sera feito em caixa separado das laterais com cornetas,pois vou colocar apenas quando for pra campeonatos ou ligar pra tirar onda mesmo, entao as laterais de cornetas vao ser fixas, dai so tirar o meio de 10". ve si vcs entende algo do desenho..

Eu tenho 600,00 pra cada falante de 15" 8ohms...isso é se aparecer alguma barbada boa! posso ate pegar falatnes mais fortes so que nao pode passar de 600,00 pra -. ME AJUDEM......

http://img253.imageshack.us/img253/1175/imagemrz5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera estou querendo colocar 2 de 15" e 2 de 10" no meu carro so que eu so tenho 72 L pra cada falante de 15" qual falantes voces me recomenda....oia eu fiz um rascunho +- aqui das dimensoes....oque voces acha!

medidas maxima: 50cm de altura / 90cm largura / 40cm profundidade...

obs: os de 10" sera feito em caixa separado das laterais com cornetas,pois vou colocar apenas quando for pra campeonatos ou ligar pra tirar onda mesmo, entao as laterais de cornetas vao ser fixas, dai so tirar o meio de 10". ve si vcs entende algo do desenho..

Eu tenho 600,00 pra cada falante de 15" 8ohms...isso é se aparecer alguma barbada boa! posso ate pegar falatnes mais fortes so que nao pode passar de 600,00 pra -. ME AJUDEM......

http://img253.imageshack.us/img253/1175/imagemrz5.jpg

hun..... vi o desenho... eprcebi q a caixa pros falantes de 10" tem dutos.... "EU" sempre usei medio/grave no meu som e naum usava dutos,..ficava show de bola.. mais há quem use..

quanto aos falante de 15... tem um monte de opçoes..... mais isso vai depende do modulo q vai usar né....

ja comprou o modulo?? qual?. diz o modulo q fica mais facil de opinar..

mais tendo modulo a conta... ja adianto.. eu ia de EROS SDS - 800 RMS (fica bom com 70l por camara).. ja tive.. show de bola hehe

abração :legal:

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

img36222yt4.jpg

olha o meu ai.. ta com 70L cada eros..

qualquer coisa manda mp

t+

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post