Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corsa212

Honda Civic 2000

Recommended Posts

Mais uma bem legal ...

não reparem nos erros ... (o google é fo**)

Levou Kelvin 4 anos. Sim ... ,4 anos para construir seu projeto carro, e ele ainda não está feito. Agora isso é o que eu chamo preguiça ... Digo dedicação.

Se há uma coisa Kelvin quer para o seu carro, é para ser diferente. Ele quer que o olhar que ninguém tem, que o distinto sabor que define o seu carro para além do descanso. Agora deixa ser real, ele comprou um Honda Civic, que não é exatamente uma escolha ideal na categoria originalidade.

Eu não sou um prejuízo, depois de tudo que eu próprio um Civic bicorpo mim, por isso vamos dar uma olhada no que ele tem feito. Após a primeira vista, existe realmente não é algo incomum na sua viatura. Parece que o seu normal correr do lagar Honda Civic bicorpo.

Será que uma autêntica Airwalker-choques dianteiro (para não ser confundido com o Backyard Especial)? Na verdade, é. E não são as rodas fé Gab Sport rodas (não confundir com a Rota da GT3)? Porque sim, sim eles são. Ok, ok, vou dar-vos que Kelvin. Mas você vai ter que ter um pouco mais do que a si mesmo para além de definir a multidão. Passando adiante, vejo que você tem uma capa de fibras de carbono, fibra de carbono espelhos, e fibra de carbono ornitorrinco. Todos e sua mãe tem um desses. Oh encaixar! É um autêntico Spoon Sports capota fibra de carbono, espelhos, e ornitorrinco. Ou devo perguntar, "o que você assaltar banco para dar a essas coisas?"! Kelvin Ok, você pode ter um monte de fantasia overpriced DMJ partes, mas ainda quero ver algo incomum extravagâncias.

Agora vamos verificar o interior. Uau, isso é tudo que tenho a dizer! Kelvin Ok, você venceu! Seu interior é a recta utter - Eu não posso acreditar que a sua não - manteiga doença. Agora este é o que define este carro aparte; Você nome dele, e ele tem tudo e então alguns. Dos 7 "Pioneer com Tela construído em Playstation 2, para o costume traseiros cobertos em especial Noiva tecido, este interior é algo verdadeiramente especial. Você nunca acha que este carro tem algum solavanco em seu tronco pop, mas a traseira hatch e você não vai encontrar 1 ou 2, mas 3, contagem em 3, 10 "Sony Xplod Subs construído em uma caixa personalizada que se encaixa perfeitamente na sobressalentes pneu bem.Agora que a mancha.

Agora que estou todos hyped up, vamos verificar o que está sob o capô. O que ?!?!?! Um B16B CTR swap, você deve estar brincando. Você perdeu seu macarrão? A maioria iria optar por um swap em 1,8 B18-R motor, mas fora uma ovelha negra sourcing B16B Kelvin mostra a medida passou a fixar-se para além da embalagem. Po***, tudo isso faz sentido para mim agora.

Update: Infelizmente, Kelvin perdeu o seu carro um naufrágio no início deste ano. Que esse EK descanse em paz.

Vamos as fotos :

06.jpg

03.jpg

07.jpg

08-1.jpg

09.jpg

12-1.jpg

13.jpg

14.jpg

16-1.jpg

23.jpg

Página original : http://www.jtuned.com/?p=163