Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zer0linE

EROS x TOMAHAWK x SELENIUM x KHROMUS X HINOR X OVERSOUND X SNAKE X ULT

Recommended Posts

tomahawk - \/

vai espera o que de um cara que mal conhece alguma coisa

ja vi que vc curte hinor e hinor e tomahawk é igual corinthians e sao paulo

imagina vc com teus hpl ouvindo o sonzinho ai encosta um cara com os space

http://www.youtube.com/watch?v=s35EQzlEvqA...re=channel_page

vc vai colocar teu fone de ouvido ?

pra mim qualidade igual snake nao tem sou muito mais snake que hinor

poutz, bagunçou o tópico todo, tirando quotes do ano passado...

quem falou que tenho ou tive HPL no meu carro?? tas MUITO mal informado, então fica quieto pra não falar besteira blz? fakezinho de Mierda! :vts

se tem tanta curiosidade de saber o meu som eu te falo... tenho um deh-7980 e um kit selenium nas portas ligados direto no player.

se quer saber do que eu quero fazer eu te falo tambem: 2 Hpx 18" + 4 10pw3 + 2 D405 + 2 St

QUANDO eu fizer o que quero fazer, dae vc enche o carro de tomanorris e coloca 20 d250-x e vem toma uma sabugada o-o-

"vai espera o que de um cara que mal conhece alguma coisa"

vc deve me conhecer muito bem né??

e deve conhecer MUITA coisa né?? pra comparar Selenium, Eros, Hinor, Over e Snake com os TOMANORRIS :vts

e a respeito dos Hinor, a linha que curto é a HPL acho um ótimo custo beneficio. os Batstaka são bonzinhos tbm, já vi tocando muito bem

AHHHH É?? NÃO BRINCA QUE SNAKE TEM MAIS QUALIDADE DO QUE HINOR???

UHEAUHAEUAEHUEAHUEAHAEUHEAU

SABIDÃO hand26

edit: erros de português

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja feliz com teus 2 hpx ^^

vc quer tirar racha com 2 hpx de 18" ???

desculpa a pergunta...

mais que porcaria é essa de pancadão???

é aqueles POC POC DE 100HZ [o_] ???

coza medoinha! :pirou:

1º vc conhece o "poc poc".

campeonato aki é assim n é esses campeonatin morto que vc costuma ir

http://www.campeonatodesombadybassitt.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
seja feliz com teus 2 hpx ^^

vc quer tirar racha com 2 hpx de 18" ???

1º vc conhece o "poc poc".

campeonato aki é assim n é esses campeonatin morto que vc costuma ir

http://www.campeonatodesombadybassitt.com.br/

não gosto de som de campeonato... frequência pura e falta de qualidade não é comigo.

MUSICA É PRA OUVIR, E NÃO PRA COMPETIR!

Compartilhar este post

Link para o post
não gosto de som de campeonato... frequência pura e falta de qualidade não é comigo.

MUSICA É PRA OUVIR, E NÃO PRA COMPETIR!

entao compra um home theater 5.1 surround e fica dentro da tua casa ouvindo e nao chama pra tira racha

Compartilhar este post

Link para o post
entao compra um home theater 5.1 surround e fica dentro da tua casa ouvindo e nao chama pra tira racha

Tu é chato mesmo heim, affff

Acho que independente da sua opnião vc tem que respeitar a opnião alheia, ninguem é igual, e nem seu som é melhor do que o de ninguem, pq som bom é aquele que nos agrada, denunciado a moderação!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho :legal:

e quando tiver com meu som montado a gente conversa sobre o racha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Eu tava com uma duvida parecida... optei pelor batsataka de 18" 1100Wrms pela litragem menor...

Jah tive over de 18" e espero gostar tanto do hinor quanto gostei do over

Compartilhar este post

Link para o post
Tu é chato mesmo heim, affff

Acho que independente da sua opnião vc tem que respeitar a opnião alheia, ninguem é igual, e nem seu som é melhor do que o de ninguem, pq som bom é aquele que nos agrada, denunciado a moderação!!!

Abraços

entao pq o cara fala que tal marca é lixo ?

ta certo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
pode ficar com seus 3 anos de leitura =] dia 05/04 vai ter desafio dos estados em votuporanga aki em sp , monta teu som em vem representa aki , flw

meu velho, eu represento mais é a taramps, racha de som do geito que voce quer é pra mane mesmo, que mostra que é forte que briga...vai arruma outro lugar pra isso cara, aqui é lugar de aprender naum de bagunçar, rapaiz meu som não é feito pra racha tu é doido mesmo? meu som é pra galera curtir naum pra bagunça ...sai dessa mano, aprenda a curtir a vida... manera nos tues posts pq assim voce naum vai longe por aqui naum, se mecher com um do forum vai levar cacetada de 24 mil, pq aqui é uma familia não é lugar de bagunça... se voce gosta de twk td bem ja falei que bom eu torço pra todas as marcas, afinal eu sou representante de algumas, pra mim quanto mais coisa boa pra vender melhor, agora sucega aí mano, voce diz que é bom, vem outro e diz que é terrivel deixa por isso mesmo, naum fica falando em racha essas coisas de mane, pq racha com 4 de 18" feito pra qualidade aí é ruim ehm veio...

Compartilhar este post

Link para o post

caixasroni (3 semanas atrás) Exibir Ocultar

e nuuunca vi amacia falantes woofer???quanto mais rigido melhor, achava q era só para spl ???

Joeyzaum (3 semanas atrás) Exibir Ocultar

Nao, quando ele está rigido, excursiona menos, rendendo menos....

by ultravox

Compartilhar este post

Link para o post
...m carro com tomanorris e achei horrivel fazia as mixagens e a batida continuava igual, mesmo tendo convicção de estar tocando musicas de tom e notas diferentes. praticamente não importava o que eu fazia no mixer que as batidas continuavam iguais.

isso é assim mesmo com a toma, naum se assuste, é esse o ponto fraco deles...

...

Compartilhar este post

Link para o post
meu velho, eu represento mais é a taramps, racha de som do geito que voce quer é pra mane mesmo, que mostra que é forte que briga...vai arruma outro lugar pra isso cara, aqui é lugar de aprender naum de bagunçar, rapaiz meu som não é feito pra racha tu é doido mesmo? meu som é pra galera curtir naum pra bagunça ...sai dessa mano, aprenda a curtir a vida... manera nos tues posts pq assim voce naum vai longe por aqui naum, se mecher com um do forum vai levar cacetada de 24 mil, pq aqui é uma familia não é lugar de bagunça... se voce gosta de twk td bem ja falei que bom eu torço pra todas as marcas, afinal eu sou representante de algumas, pra mim quanto mais coisa boa pra vender melhor, agora sucega aí mano, voce diz que é bom, vem outro e diz que é terrivel deixa por isso mesmo, naum fica falando em racha essas coisas de mane, pq racha com 4 de 18" feito pra qualidade aí é ruim ehm veio...

racha de som do geito que voce quer é pra mane mesmo

eu duvido que vc representa mais que o ksom daki tudo no racha

Compartilhar este post

Link para o post

...m carro com tomanorris e achei horrivel fazia as mixagens e a batida continuava igual, mesmo tendo convicção de estar tocando musicas de tom e notas diferentes. praticamente não importava o que eu fazia no mixer que as batidas continuavam iguais.

isso vai do projeto que o cara usou

eu ja vi snake n virar nd pq o ze ruela do cara fez uma cx ndv pra eles

o dj nando miatelo prefere mais tomahawk que muita marca ae

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...