Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zer0linE

EROS x TOMAHAWK x SELENIUM x KHROMUS X HINOR X OVERSOUND X SNAKE X ULT

Recommended Posts

tomahawk pode ter sido ruim a 4 anos atraz mais hj é outra historia

quem n gosta tem medo

khromus sem condiçoes

tornado = podre n guenta nd msm

eros = fera

snake = fera

hinor = vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomahawk pode ter sido ruim a 4 anos atraz mais hj é outra historia

quem n gosta tem medo

tornado = podre n guenta nd msm

cada tornado aguenta uns 2800 rms, pelo manos os meus :blink::rever1:

twk = -- editado --

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja ouvi falar muito bem dos khromus, não chega a ser como os sds mas toca muito bem... toca menos q o sds mas em compensação é mais barato...

E o slx da snake??? n entra nessa briga ai n???

Editado pra adicionar mais um.... Oversound, e ai, qq vcs acham???

A linha SLX foi descontinuada,de novidade tem a linha GTX/GTK de 1200 RMS de 12" e 15",1300 RMS o de 18" e o top HPX 3180 de 1500 RMS" com imã duplo.

Compartilhar este post

Link para o post
cada tornado aguenta uns 2800 rms, pelo manos os meus :blink::rever1:

twk = lixo desculpe mas essa é praticamente a opniao geral

2800 rms em pico e olha la

tmk lixo? pra quem gosta de forró e axé pode ate ser , mais no mundo do rap , dance psy trance , pancadao tmk bate forte

pergunta pra esse cara da montana a diferença do tmk pro tornado , é a opiniao de quem usa e nao de quem ouve comentario mirabolande dos "outros"

rcsansao (1 ano atrás)

Selenium aparenta tocar um pouco a mais, mas não da pra ter certeza, se existe diferença ela eh mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente aqui no forum ouvimos comentarios de testes de profissionais ou até mesmo user´s de confiança em relação a falantes, todas as marcas sem distinção em condições apropriadas para uso...acho que nem todo mundo aqui tem tempo, ou dinheiro pra ficar testando falantes postando comentarios, dados tecnicos entre outras coisas...

acho que deveriamos ter um pouco mais de respeito em relação a opinião dessas pessoas pois é a elas que recorremos em caso de duvidas...

abs.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
2800 rms em pico e olha la

tmk lixo? pra quem gosta de forró e axé pode ate ser , mais no mundo do rap , dance psy trance , pancadao tmk bate forte

pergunta pra esse cara da montana a diferença do tmk pro tornado , é a opiniao de quem usa e nao de quem ouve comentario mirabolande dos "outros"

rcsansao (1 ano atrás)

Selenium aparenta tocar um pouco a mais, mas não da pra ter certeza, se existe diferença ela eh mínima.

ta bom pico entao, aff calma board rs eu tenho 4 tornado e sei do que to falando meu veii.. não me baseio no que "leio por ai"

bom sem discuções, mas então vamos dizer assim, voce ta quer dizer que twk é bom no quizito barulho, bom aí eu concordo com voce ele realmente bate forte... mas quem procura uma coisa com qualidade e potencia que é praticamente a geral, bom em torno de 99,9% das pessoas do forum, iria de outra marca, eros, selenium. Toma é bom pra fazer barulho, por isso que so conheço 2 users que gosta um é voce, tudo bem cada um gosta de um tipo de ruido, agora o dia que voce quizer qualidade e pancada voce vai querer outra marca, e eu escuto hip hop, rap, so gravão...e o tornado esculhamba no subgrave. Mas que bom que tem pessoas que gostao pois eu torço muito para a evoução de todas as marcas, gostaria tambem que a toma se centrasse agora mais no quizito qualidade para unir potencia e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
ta bom pico entao, aff calma board rs eu tenho 4 tornado e sei do que to falando meu veii.. não me baseio no que "leio por ai"

bom sem discuções, mas então vamos dizer assim, voce ta quer dizer que twk é bom no quizito barulho, bom aí eu concordo com voce ele realmente bate forte... mas quem procura uma coisa com qualidade e potencia que é praticamente a geral, bom em torno de 99,9% das pessoas do forum, iria de outra marca, eros, selenium. Toma é bom pra fazer barulho, por isso que so conheço 2 users que gosta um é voce, tudo bem cada um gosta de um tipo de ruido, agora o dia que voce quizer qualidade e pancada voce vai querer outra marca, e eu escuto hip hop, rap, so gravão...e o tornado esculhamba no subgrave. Mas que bom que tem pessoas que gostao pois eu torço muito para a evoução de todas as marcas, gostaria tambem que a toma se centrasse agora mais no quizito qualidade para unir potencia e qualidade.

quando eu usava tornado achava que era o melhor do mundo - 2800 rms cada vc disse que o tornado aguenta no dia dia nunca

e vc usa um t6.2 pra esses 4 ae

Compartilhar este post

Link para o post
quando eu usava tornado achava que era o melhor do mundo - 2800 rms cada vc disse que o tornado aguenta no dia dia nunca

e vc usa um t6.2 pra esses 4 ae

:legal:

quando eu ligo os 4

Compartilhar este post

Link para o post
trocou a bobina pela do bravox edx ou tmk striker ? kkk

pra voce aprender mais use o campo de busca, pq eu paro por aqui. abs

Compartilhar este post

Link para o post
aff... entãao ta meu véi, vou ilustrar pra voce...

T6200 + street bass 15" ..street aguento aprox. 1600 cada um, foi até bate a bobina... a caixa tava sem duto e na litragem menor que o ideal

th_28012009168.jpg

agora pra voce aprender mais use o campo de busca, pq eu paro por aqui. abs

vc so pode ta brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7kD + 2 falantin do radio cce antigo 15 rms cada eles aguentarao 3500 rms cada um ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
vc so pode ta brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7kD + 2 falantin do radio cce antigo 15 rms cada eles aguentarao 3500 rms cada um ¬¬

coitado so pode estar louco mesmo... :pirou: .. uma hora tornado não aguenta nada, outra hora radinho de pilha é que é bom... cara faz assim ó, pega ali onde diz "busca" e fica lendo uns 3 anos umas 15 horas por dia, instale uns 150 trios, venda uns XX mil por ano em som, depois se vem fala comigo.

PS> liga na impendencia certa e mete no 70% do player e o modulo com ganho no meio nesse falante de pilha ...

aff desculpem a falta de paciencia com os novatos mas tem uns que entram mas não é pra aprender é pra fazer essas coisas até serem suspensos

Compartilhar este post

Link para o post
coitado so pode estar louco mesmo... :pirou: .. uma hora tornado não aguenta nada, outra hora radinho de pilha é que é bom... cara faz assim ó, pega ali onde diz "busca" e fica lendo uns 3 anos umas 15 horas por dia, instale uns 150 trios, venda uns XX mil por ano em som, depois se vem fala comigo.

PS> liga na impendencia certa e mete no 70% do player e o modulo com ganho no meio nesse falante de pilha ...

aff desculpem a falta de paciencia com os novatos mas tem uns que entram mas não é pra aprender é pra fazer essas coisas até serem suspensos

Esse cara num é novato nem a pau!

certeza que é Fake, FÃ de certa marca!

Compartilhar este post

Link para o post

a eros era a melhor marca de woofer do brasil quero saber porque ela decaiu tanto? a ultravox está passando ela e a eros nen reage! Affs se eu foçe o engenheiro da eros eu parava de envestir em subgrave e iri para o pancadão a eros está perdendo para os ultravox no racha e até nos parâmetros Thielle small a gostaria de saber a opinião de vcs sobre o assunto! EROS GDS 1000W RMS 15" ou ultravox pancadão 15" 1000W RMS

Compartilhar este post

Link para o post

tmk bom pra PSY ?????

iuAHEiuEAHiuAEHiueaHAEIUhEAIueHAiUEAhEAIUAEHiUEAheiuheiUAHeiauheaiu

pode ser bom pra qualquer coisa, menos pra Psy... a não ser que quem esteja escutando tenha a opnião de que psy é tudo igual, tudo faz tuntz tuntz mesmo.

agora falando sério, tem MUITA diferença de uma pra outra musica de psytrance como em outros estilos de MUSICA de verdade. estamos falando de musica bem produzida.

varia muito de notas e tom. portanto o timbre e a qualidade do autofalante conta MUITO. alguem ai já viu som PA com tomanorris?

eu já toquei (com cdj e mixer) no som de um carro com tomanorris e achei horrivel fazia as mixagens e a batida continuava igual, mesmo tendo convicção de estar tocando musicas de tom e notas diferentes. praticamente não importava o que eu fazia no mixer que as batidas continuavam iguais.

tentei explicar de uma maneira simples, acho que quem entende um pouco de musica eletronica vai entender :legal:

com certeza poderiam adicionar os Hinor nessa lista ai! tanto os batstaka como os HPL são falantes muito bons.

em ordem eu iria de:

SNAKE

SELENIUM

EROS

HINOR

OVERSOUND

e sobre os alpha khromus?? os preços deles são muito tentadores.

tem mais qualidade que os protech? (sei que não tem como comparar os 2 pois 1 é woofer e o outro é sub mais estamos falando de QUALIDADE)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk agora que fui ver o video

tambem tocando SKAZI - ASSULEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAA o-o-

com o tomanorris deve ta uma BELEUZA isso ai.

tem gente que chama isso ai de psytrance!

claro pow!

tem MUITA psicodelia mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
tmk bom pra PSY ?????

iuAHEiuEAHiuAEHiueaHAEIUhEAIueHAiUEAhEAIUAEHiUEAheiuheiUAHeiauheaiu

pode ser bom pra qualquer coisa, menos pra Psy... a não ser que quem esteja escutando tenha a opnião de que psy é tudo igual, tudo faz tuntz tuntz mesmo.

agora falando sério, tem MUITA diferença de uma pra outra musica de psytrance como em outros estilos de MUSICA de verdade. estamos falando de musica bem produzida.

varia muito de notas e tom. portanto o timbre e a qualidade do autofalante conta MUITO. alguem ai já viu som PA com tomanorris?

eu já toquei (com cdj e mixer) no som de um carro com tomanorris e achei horrivel fazia as mixagens e a batida continuava igual, mesmo tendo convicção de estar tocando musicas de tom e notas diferentes. praticamente não importava o que eu fazia no mixer que as batidas continuavam iguais.

tentei explicar de uma maneira simples, acho que quem entende um pouco de musica eletronica vai entender :legal:

com certeza poderiam adicionar os Hinor nessa lista ai! tanto os batstaka como os HPL são falantes muito bons.

em ordem eu iria de:

SNAKE

SELENIUM

EROS

HINOR

OVERSOUND

e sobre os alpha khromus?? os preços deles são muito tentadores.

tem mais qualidade que os protech? (sei que não tem como comparar os 2 pois 1 é woofer e o outro é sub mais estamos falando de QUALIDADE)

Magina, tu com o fone fazendo as viradas. no fone tudo elas ficaram tesão. tira o fone, num da nem pra perceber.... asheuiASHEIAUSH

TMK [^]

Compartilhar este post

Link para o post

pode ficar com seus 3 anos de leitura =] dia 05/04 vai ter desafio dos estados em votuporanga aki em sp , monta teu som em vem representa aki , flw

Compartilhar este post

Link para o post
Magina, tu com o fone fazendo as viradas. no fone tudo elas ficaram tesão. tira o fone, num da nem pra perceber.... asheuiASHEIAUSH

TMK [^]

poiseh, é como já falaram ai.. o TMK BATEPRAKRALHO!! mais é só isso.. musicalidade é Zero.

prefiro ter 2 Wpu de 450rms e conseguir ouvir MUSICA

do que 2 tomanorrisdemilqueBATEPRAKRALHO e só ouvir BARULHO

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
não sou graaande conhecedor da marca eros...

mais pelo oq eu sei ela não decaiu não.... onde vc viu que a marca decaiu?

tomahawk - \/

QUOTE(Sandro Café @ 30/09/2008 - 17:16) *

Em musicalidade eu tbm achava eles fracos antigamente, os novos estão bons, claro que cada modelo faz uma função...

Quanto ao atendimento da fábrica, isso sim é o que realmente não presta na marca. Mas os falantes não são ruins não...

tambem acredito que não sejam ruins...

mais tenho certeza que tem melhores pelo mesmo preço, isso se o preço não for abaixo hehe

já vi um driver tocando num cone desses de transito.. não sei qual era o driver... mais tava berrando d+

vai espera o que de um cara que mal conhece alguma coisa

ja vi que vc curte hinor e hinor e tomahawk é igual corinthians e sao paulo

imagina vc com teus hpl ouvindo o sonzinho ai encosta um cara com os space

http://www.youtube.com/watch?v=s35EQzlEvqA...re=channel_page

vc vai colocar teu fone de ouvido ?

pra mim qualidade igual snake nao tem sou muito mais snake que hinor

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...