Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Pneu Bridgestone Potenza GIII

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, até postei um tópico no classificados, procurando alguém do fórum que mecha com Pneus, mas nao encontrei.

Essa semana (acho que hoje ainda) estou comprando os 4 pneus para minha Parati.

Por questoes financeiras, nao vou comprar aro 17'', entao estou colocando bons pneus.

O "melhor" que eu vi aqui na minha regiao é o Bridgestone Potenza GIII, medida 195/55 R15.

Preço foi de R$390,00 cada. Dividido em 1+3 vezes.

O que acham? Compra boa?

Lembrando que sou de Vitória - ES. Aqui as coisas são um pouco caras... pasmafaute

Vlw pessoal!

Postado em
Pessoal, até postei um tópico no classificados, procurando alguém do fórum que mecha com Pneus, mas nao encontrei.

Essa semana (acho que hoje ainda) estou comprando os 4 pneus para minha Parati.

Por questoes financeiras, nao vou comprar aro 17'', entao estou colocando bons pneus.

O "melhor" que eu vi aqui na minha regiao é o Bridgestone Potenza GIII, medida 195/55 R15.

Preço foi de R$390,00 cada. Dividido em 1+3 vezes.

O que acham? Compra boa?

Lembrando que sou de Vitória - ES. Aqui as coisas são um pouco caras... pasmafaute

Vlw pessoal!

O mano.

Compra uns Goodyear aqui comigo.

Tenho nessa medida no modelo NCT5 so não lembro o valor de cabeça, mais na segunda me pergunta pelo msn que eu te passo..

Abraço

Postado em

Po Daniel, coloquei os Potenza ontem...

390 cada um O.O

Mas essa peste tem que turar pelo menos 50kkm!

Ouvi falar muito bem desse potenza g3, entao to feliz, acho que valeu a pena!

Abracao e vlw ae pessoal

Postado em

Pneu com otimo grip porem nao dura 50 mil km nao, na wagon durou 35 mil tava perto da marca ja e troquei roda no maximo 40 mil com uso normal, nada de borrachao

Po Daniel, coloquei os Potenza ontem...

390 cada um O.O

Mas essa peste tem que turar pelo menos 50kkm!

Ouvi falar muito bem desse potenza g3, entao to feliz, acho que valeu a pena!

Abracao e vlw ae pessoal

Postado em
Pneu com otimo grip porem nao dura 50 mil km nao, na wagon durou 35 mil tava perto da marca ja e troquei roda no maximo 40 mil com uso normal, nada de borrachao

pasmafaute

Pela conversa que tive com o vendedor ele me disse que durava uns 50kkm. Se durar 35 só eu me mato.. uhauhauhahu

Eu sou bem trankilo, nada de borrachao nao..

vlw!

Postado em

Eh conversa pra boi dormir, pode ter certeza, vc ateh consegue rodar 40 mil correndo risco de tomar uma multa de pegar um guarda chato

pasmafaute

Pela conversa que tive com o vendedor ele me disse que durava uns 50kkm. Se durar 35 só eu me mato.. uhauhauhahu

Eu sou bem trankilo, nada de borrachao nao..

vlw!

Postado em

Vou acompanhar...

De qualquer forma, 35kkm eh bastante coisa! Preciso de uns 3 anos pra andar isso.. huahauah [ou nao! :mac1 ]

Muito obrigado pelo toque! Mas ae Nando, o pneu eh bom neh?!?! Vc acha que foi uma boa compra? Aqui na cidade, Toyo na mesma medida tava a 320. Firestone a 300-350.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...