Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

massami

AJUDA - Qual Kit 2 vias e amp comprar?

Recommended Posts

Fala pessoal...

Sou iniciante por aqui e gostaria que voces pudessem me ajudar a decidir quais equipamentos comprar.

Já possuo:

-DVD Alpine W505

-Wharf Clean

-2 Subs Diamond D1 12" B.D (Será que eu troco os subs???????)

Estou querendo:

-Kit 2 vias mb quart qsd 216 ou morel tempo 6?

-Amp alpine pdx 1.600 ou wharf spx600?

Quais dessas opções são melhores ou voces tem algo a me indicar?????

Vou instalar em um new civic. O cabeamento RCA eu ainda não adquiri, mas vou comprar cabos monster.

Se voces puderem me ajudar, estarei muito grato a todos!!

Eduardo Massami

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vc tah fazendo comparacao covarde o top da MB x o Kit quase de entrada da Morel!!!

Se conseguir pega o MB, creio ser uma opcao melhor entre esses 2 ou tenta pegar um Morel Hybrid Ovation, ai jah seria uma briga mais justa q eu iria de Morel!

Dos amp, os 2 vao tocar bem, eu iria de PDX por 2 motivos, caso vc queira fazer um up esse vc vende rapidinho, digital consumo baixo, sem necessidade de maiores investimentos em megacap, bateria e etc.