Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renanbomba

UXP's

Recommended Posts

Galera to com uma duvida 2 uxp 12" ou 4 uxp 10" ?

Os 4 de 10 desceriam igual aos de 12 ?

Area de cone os de 10 ganhariam 40" x 24".

Qual seria a diferença na sonoridade entre os dois projetos ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Area de cone os de 10 ganhariam 40" x 24"."

isso nao quer dizer nada! por exemplo, vc precisa de 4 de 6" para tocar igual a um de 12"

mas sim 4 de 10" no seu caso teriam mais SPL, mais qualidade e pela quantidade desceriam o mesmo tanto ou mais!

mas precisa de mais alimentaçao!

4 UPX 10" é sonho de muita gente, inclusive eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa ...

4 de 10" com certeza !

hehe

eh um sonho de consumo de muitos msmo ... :legal:

o meu era 4 de 12" jah to quase realizando o sonho ... :rolleyes:

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O Colega Neto falou tudoa ai Agora, quando vc pensar em som questione-se quanto a alimentação dele 4 UXP requer no minimo um 1200 D que requer 110 amperes para alimenta-los isso a 14,4 volts....é mais ou menos por ai mas vale o projeto sim !

Compartilhar este post

Link para o post
O Colega Neto falou tudoa ai Agora, quando vc pensar em som questione-se quanto a alimentação dele 4 UXP requer no minimo um 1200 D que requer 110 amperes para alimenta-los isso a 14,4 volts....é mais ou menos por ai mas vale o projeto sim !

Para alimentar-los será 210Ah de bateria e um amplificador na faixa de 1800 a 2500rms, acho que tocariam tranquilos sem distorção até 3200wrms que é a potencia maxima musical deles.

Estou pensando em fazer um projeto igual ao que o Guto fez sub virado para baixo, no meu caso dois virados para baixo e dois virados para a tampa do porta malas

Eu digo virado para baixo o sub embaixo da caixa mesmo!

Abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se vc tem alimentaçao suficiente e potencia suficiente, nao tem nem muita duvida 4x10 que vc vai ficar feliz da vida e nos vamos babar os videos rssrsr

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a caixa galera, duas camadas (dois sub por camada), uma camada para cada, ou a caixa sem divisória para os quatro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a area de cone seriam 4x0,033m² dos de 10" e 2x0,051m² para os de 12"

Então a diferença de area de cone seria 0,132m² para os de 10" contra 0,102m² dos de 12" ???

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...