Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolt

Projeto Captiva

Recommended Posts

Postado em

Olá galera,

Sou novo no Forum. Há algum tempo acompanho as discussões porém só recentemente me cadastrei.

Possuo uma captiva e gostaria de montar um som legal nela.

Meu último carro era um vectra sedan, eu tinha 2 x e2k de 12" ligados num banda ice, uma bateria extra pra eles, e um megacapacitor.

Como a captiva e o vectra são carros com acustica MUITO diferente gostaria de saber o que vocês recomendariam de subs.

Particularmente gosto muito dos subs da JL, especificamente o W7. nunca vi ao vivo ele tocando, só por videos.

1) o que vocês acham de colocar 1 x 12w7 + 1 x 1000/1? vale a pena?

2) Em relação ao meu som antigo, como vocês acham que essa dupla da Jl vai tocar? mais? menos?

Abraços

Postado em
Você está procurando um SQ?

Qual kit 2 ou 3 vias pretende colocar?

Acho que deve começar pelo stereo, e depois partir a pensar nos subs.

Olá amigo,

em relação aos kits 2 vias, eu possuo 1 da mbquart para frente e 1 da diamond pra trás, não lembro o modelo mas é top.

Postado em

Se está buscando um sistema SQ, recomendo colocar apenas coaxiais na parte traseira.

Tem que escolher muito bem o cabeamento de falantes, rca.

Capricha na instalação para atinger o objetivo.

Qual HU será utilizada no sistema?

1 12W7 + PDX 1.1000 pode ficar muito bom sim. Só que tem que caprichar na caixa. Fazer ela super reforçada em MDF.

Outra opção seria 2 10W6v2 por exemplo.

Postado em
Se está buscando um sistema SQ, recomendo colocar apenas coaxiais na parte traseira.

Tem que escolher muito bem o cabeamento de falantes, rca.

Capricha na instalação para atinger o objetivo.

Qual HU será utilizada no sistema?

1 12W7 + PDX 1.1000 pode ficar muito bom sim. Só que tem que caprichar na caixa. Fazer ela super reforçada em MDF.

Outra opção seria 2 10W6v2 por exemplo.

valeu cara.

então a hu é um pioneer 7950 (dvd).

em relação a esse w6, qual a diferença básica dos w7 para os w6?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...