Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kamen Rider

Sub novo no 1600GL

Recommended Posts

Olá moçada 100%

resolvi meu problema, aki o sistema é bruto!

já passei meu antigo sub pro novo dono, peguei os 60 conto e juntei com mais 50 q tinha aqui e fui a compra do cruzader! o cara fez por 110,00! existe um melhor custo beneficio q este?!!!! ja to com ele tocando no carro, to gostando d+++++++!! será q depois q amaciar fica ainda melhor?!!! tomara!

obrigado a todos q me ajudaram, foi de grande valia mesmo

valew povo!!

:rever1:

nesse preço, nao tem nem o que pensar

deve melhorar sim, depois poe um modulo pra tocar ele "di cum força"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sistema bruto??? sistema desumano!!

abriu o topico ontem a noite e hj ja ta com o som moendo!

isso aew brother, precisando ta todo mundo aew pra ajudar

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
sistema bruto??? sistema desumano!!

abriu o topico ontem a noite e hj ja ta com o som moendo!

isso aew brother, precisando ta todo mundo aew pra ajudar

:legal:

Nem me fala cara, deve fazer 1 ano (ou um pouco menos, mas em fim...) que abri um tópico pra me ajudrem com meu som... mudei de idéia umas 60 e 10 vezes... fiz o pedido dos produtos... troquei alguns produtos por outros antes mesmo do meu pedido ser aprovado... meu pedido foi aprovado... fiz o pedido de tudo que faltava... e agora fico na mão da LeoSound esperando a entrega... hauhauha... tenso cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Nem me fala cara, deve fazer 1 ano (ou um pouco menos, mas em fim...) que abri um tópico pra me ajudrem com meu som... mudei de idéia umas 60 e 10 vezes... fiz o pedido dos produtos... troquei alguns produtos por outros antes mesmo do meu pedido ser aprovado... meu pedido foi aprovado... fiz o pedido de tudo que faltava... e agora fico na mão da LeoSound esperando a entrega... hauhauha... tenso cara!

rapaz o meu num foi tres meses e eu ja tava tremendo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...