Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BoMbA-CaJu

AJUDA - Adeus Sentra... Bem vindo WRX

Recommended Posts

Galera, muitos acompanharam a montagem do som do meu carro (todo set Fosgate)...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=115757

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=118023

Bem, comprei semana passada um WRX Sedan 2009 (lançamento)... Estou desmontando os acessórios do Sentra e o som está sendo tirado tbm.

Bem, o que fazer agora??? Nos foruns de Subaru disseram que o porta-malas dele não deixa o grave ir para o carro de jeito nenhum... Estou em dúvidas...

Se instalo no carro ou se vendo meu sub P3 e meu amp Power 1000 e pego um sub slim pra instalar debaixo do banco, para ter uma resposta melhor interna...

O que acham???

Abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para encontrar um "slim" que preste ?

Não concorda que a vida seria muito mais fácil para todo mundo sem o trambolho da caixa no malas ?

Eu não faria essa troca. Procurava alguma maneira de fazer com os graves entrem para a cabine....

O que tem atrás ? Lata, tampão, ambos ? Como que é o esquema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os carros SW são tranqüilos (salvem os tremas) de passar o grave para frente, mas eu não sei se o Subaru SW tem alguma particularidade nesse sentido. Explica isso direito e coloca fotos do carro aí para vermos como é e tentar opinar.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você viu que o WRX é ruim de graves?

Acho que a melhor opção para o WRX é partir para uma configuração de sub em IB (inifinite baffle). Já vi algumas pessoas usarem assim lá fora, em subarus.

Compartilhar este post

Link para o post
  arthurff disse:
vende o power 1000 pra mim, por um preço legal! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

vai dar briga... amigo, o melhor que tem a fazer é vender mesmo esse amp power 1000!!!ele é muito grande pra colocar na mala!! acho que poderia mesmo colocar à venda!!! :rolleyes:

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ja estou negciando o POWER 1000 com amigo ali, sou o primeiro da fila!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena vender os equipamentos.

Da pra montar um sistema bem bacana com o que você já possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera, deixa o cara vender o AMP pra mim uhauhuhhuauhauhhauu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

eu acho que a dificuldade de passar o grave pra dentro de um Subaru Sedan deve ser a mesma que vc tinha no Sentra. Acho que com um sub desses bem alimentado, é difícil de não passar o grave, viu?

Não vejo empecilho... desculpe o pessoal que tá querendo comprar o amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não gostou deixa esse WRX aqui em casa e pega meu fiesta, com certeza o som sai do porta-malas do fiestinha!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Charrua_rs disse:
Amigo,

eu acho que a dificuldade de passar o grave pra dentro de um Subaru Sedan deve ser a mesma que vc tinha no Sentra. Acho que com um sub desses bem alimentado, é difícil de não passar o grave, viu?

Não vejo empecilho... desculpe o pessoal que tá querendo comprar o amplificador!

Mas Charrua, o Subaro é uma perua!!! Tão fácil de passar o grave para a cabine quanto um carro hatch, eu acho.... O Sentra é sedã, não é?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
  Crawling Chaos disse:
Mas Charrua, o Subaro é uma perua!!! Tão fácil de passar o grave para a cabine quanto um carro hatch, eu acho.... O Sentra é sedã, não é?

[]'s

Crawling Chaos

Não, amigo...he!he! Olha lá no primeiro post...é um Subaru Sedan. No Brasil não veio a perua.

Pro Brasil só veio a Hatchback e o Sedan. E com uma gama de cores bem extensa...ou vc compra preto ou prata... <_<

Eu tô olhando o Hatch 2.0... já achei bem show! he!he!

Compartilhar este post

Link para o post
  Charrua_rs disse:
Não, amigo...he!he! Olha lá no primeiro post...é um Subaru Sedan. No Brasil não veio a perua.

Pro Brasil só veio a Hatchback e o Sedan. E com uma gama de cores bem extensa...ou vc compra preto ou prata... <_<

Eu tô olhando o Hatch 2.0... já achei bem show! he!he!

Nooossaaaa, viajei total..... Desconsiderem TODAS as minhas considerações até o momento nesse tópico. Estava achando que era SW o tempo todo..... Estou ficando mongol [^]

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
  browser disse:
Pow galera, deixa o cara vender o AMP pra mim uhauhuhhuauhauhhauu :rolleyes:

Quando mostrei esse bendito ampli para esse sujeito ai, ele nem deve ter dormindo, simplesmente foi amor a primeira vista.

se for vender o ampli faz um descontinho e vende para esse cara, se nao ele vai lhe infernizar o resto da sua vida, hehehehe

Mas quanto ao grave, calcula testas defesas caixas, alguma vai ficar boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, cada carro tem lá sua história... generalizar nem rola.

Já vi carro sedan bem montado/projetado, que ficou melhor que muito hatch que eu já escutei com "maior" potência.

Compartilhar este post

Link para o post
  tarcizio.z disse:
Quando mostrei esse bendito ampli para esse sujeito ai, ele nem deve ter dormindo, simplesmente foi amor a primeira vista.

se for vender o ampli faz um descontinho e vende para esse cara, se nao ele vai lhe infernizar o resto da sua vida, hehehehe

Mas quanto ao grave, calcula testas defesas caixas, alguma vai ficar boa.

:rever1:

uhauhauhhuauhhauuhauh

é isso ae Tarcizio, estou negociando com o cara. Vou vender meu SD2300 e meu fosgate 4600x pra ficar com esse POWER 1000, e se alguem daqui tiver interesse em algum produto, só me mandar uma MP pra gente negociar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Prime Audio já fez instalação em Subaru, e inclusive foi postado por aqui...

Fala com o Zecca, que ele pode ajudar sobre isso, ou o Tatuonline....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...