Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marujoyahoo

2 Batstaka 18" 1.3K X Tomahalk monster 21" 2000rms

Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho uma saveiro com 2 Tornado de 18" 450rms, to querendo da uma reforçada no som e minha pergunta e a seguinte, meu amigo tem 2 batstala 1.3K de 18" com 1 stetsom vulcan 2.5K, o sub e porrada total, muito bom msm, to querendo algo semelhante ai pesquisando na net vi o Tomahalk monster de 21" 2000rms, alguem ai ja viu o mesmo tocando?? qual sera que vale mais a pena, 2 de 18" ou 1 de 21"???ambos sendo alimentados com roadstar eathquake. obrigado se alghuem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

logico que 02 de 18 é melhor....

só vc parar pra pensar que vc vai perceber:

1. mais potencia

2. maior area de deslocamento

3. maior SPL

etc, etc, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

se foce eu colocaria 2 18 batstaka 1.3k + Sd3000

bem alimentados.

meu primo com 2 tornado de 15 1100 + roadstar agressive

ja toca orrores imagina 2 de 18 em um módulo tópi.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, tava pensando no batstaca tbem, e que sub de 21" ia assustar, mas se e p tocar vou por 2 batstaka, acho que de 1.1K que esta num preço razoavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas vai de batstaka, nao gosto desse falante, mas comparado a tomahawk....

E ampli bom seria um sd3000!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz sinceramente eu nunca pagaria o valor dos batstaka.

kra ta 100 pila mais kro q sw1p 18" q sem dúvidas é um dos falantes mais top do brasil.

e se tu tiver uma pick up então nem se fala q ai tu vai poder botar ele numa caixa tipo corneta dobrada, q n vai ter nenhum batstaka para chegar perto.

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Tomahawk aqui poucos gostam, eu já ouvi e também não me agradou muito!

esse modelo de 21" poucos usam, alias o unico que eu lembro era o bonatti que usava na S10 e ele tirou.

por ser um sub grande eu digo que presisaria no minimo uns 3500RMS pra ele tocar mais ou menos por ser grande e 'pesado'.

se esta buscando custo beneficio va de Over bruthus ou os novos protech 'subão', agora se tiver $$$ pode ir de tornado ou batstaka, com um bom modulo empurrando eles.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu colocaria 4x 18" subão protech, ou então colocaria mais dois Tornado 18" 1.100 aí voce vai ver o que é grave de verdade, apesar que o hinor é porrada, mas levando em consideração o custo eu iria de tornado ( não é atoa que tenho 4 rs) modulo t2500.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...