Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinho20

Compensa? Taramps T400 Golden

Recommended Posts

to com um Taramps T400 golden aqui com um defeitinho facil de arrumar... o cara ta querendo me passar o modulo por 100 conto, compensa pegar ele pra tocar um 307D4??? toca bem??? essa linha golden, ja ouvi falar que dá mto problema.

 

 

PS: acho que arrumo ele com uns 15 reais.

 

 

Compensa pegar por R$ 100??? toca legal o sub???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ve se a impedancia de seu sub casa com o amplificador...

 

um amigo meu tem um taramps desse ai ... toca ate legalzinho um bp ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a sensibilidade de entrada desse amplificador. Se eu não me engano é de no máximo 1 volt. Aliás, por isso que deve bater pra caramba, o sinal deve permanecer clipado o tempo todo com esses players mais novos. Tenta tirar a dúvida com alguém que entenda de Taramps.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devo arrumar com uns 15 reais pq faço toda a parte de solda e ja testei todo o modulo e detectei apenas os irfs da fonte q estao em curto devo trocar ainda hj e testar pra ver se está tudo blz. Mas ai compensa Taramps T400 R$115??? toca bem um 307D4 pois o modulo é 2ohms fecharia certinho a impedancia.

 

 

toca legal??? ficaria mais forte que o meu antigo somzim com um 10" premium bravox 180wrms empurrado com um modulo booster??? acho que ficaria mais forte... e vcs galera????

 

 

 

desde ja mto agradecido...VLWS forum sempre me ajudando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for so 115 ta quase de graça...e tenho em de 2 ohms tb....usava pra tocar um papão de 12"....

agora uso pra tocar dois Woofers de 10"......

 

olha q eu paguei mais de 300 conto.....

 

por 115 ta otimo.....

 

abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza q cm 15 reais vc arruma?

onde isso? vc mesmo arruma?

 

 

 

tem q ver se o barato não sai caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...