Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dod@

Problemas com Alpine IVA-D105

Recommended Posts

E ae galera, blz!?

Bom, pra mim não tá tão blz assim...

Meu DVD Alpine IVA-D105 de repente parou de ler os CDs. DVDs e demias recursos parecem estar funcionando normalmente, mas os CDs, nada!

O player tenta fazer a leitura mas logo indica `Disc error`. Tentei com vários CDs - gravados, originais - e todos já foram tocados no player anteriormente, sem apresentam problemas!

Alguém aí tem idéia do que pode ter acontecido? Se pode ser alguma configuração ou qualquer coisa assim.

Caso não, sabem ao menos um lugar confiável pra onde eu poderia enviá-lo pra uma revisão ou conserto?

Agradeço...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aih, amigo.

Recentemente tive o mesmo problema no meu pioneer.

O técncio me disse que o problema era no leitor ótico.

Solução: a troca do leitor.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero ter ajudado.

Opa! Claro que ajudou! Ainda mais que estou sem qualquer idéia do que possa ter acontecido.

Só não sei se vou gostar do preço! :blink:

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...