Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Compra Acompanhada Leosound

Recommended Posts

Nunca tive problemas com a leosound, ja fiz 2 compras grandes e todas foram 100%.

 

uma de 3 mil reais e outra de 2 mil reais agora recente.

 

Uma dica é sempre ligar antes e ver a disponibilidade dos produtos, eu sempre ligo pelo skype e o wesley me passa tudo.

 

Tendo tudo em estoque é firmeza, recebo sempre com 3 dias úties os produtos via Braspress.

 

Leosound pra mim é 100%. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi 100% também, tanto que em breve volto la, mais eles tem umas histórias muito toscas, que nem os UXP reformados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem comprei meu pionner 5080ub na leosound. sou de curitiba fiz o pagamento na terça e hoje já recebi tudo certinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quote name='Danillo' date='8/02/2009 - 18:53' post='1775147']

Pessoal, sexta feira comprei 4 driver's D-250x no leosound, com frete via SEDEX, e pagamento ja efetuado na sexta feira mesmo, por volta de 12:30 da tarde, foi deposito bancario bradesco.

 

Total de 422 reais, foram 356 reais dos drivers + 62 reais do frete + 4 conto de seguro.

 

Tem um bom tempo que tenho o Weslley em meu msn, poucas vezes me responde quando solicito tal, porém quando responde é 100%, a eficiência pelo menos no msn é boa. :legal:

 

Os driver's não são pra mim, as vezes presto uns 'serviços' como uma lojinha virtual pros meus chegados, apelido de Danillo Auto Center hehe, sempre alguém me procura querendo algo, daí eu compro e ja mando pro 'cliente' e sempre ganho uma pequena comissão sobre, claro que sempre deixo bem claro para todos que o que eu faço é somente comprar pra eles tendo um pequeno lucro pra mim.

 

Neste caso o meu 'cliente' é o user Diego Alarcon do paraticlube.com, que ja comprou comigo MUITA coisa, sempre 100%.

 

O problema é que O BOCÓ aqui nem se quer pesquisou sobre a leosound antes, e só agora to vendo que provavelmente eu fiz mer**....

 

Sempre via o pessoal recomendando la, e nem me preocupei, comprei com a cara e a coragem os drivers.

 

Confimei pagamento com eles por volta das 13:00, porém eu só falei no msn, o Weslley não respondeu, depois ele ficou com status ausente e por volta das 6:00 (fico o dia todo na net) ficou off-line, mais em nenhum momento respondeu.

 

Como falei com ele pela manhã, EU PRECISAVA QUE OS DRIVER'S FOSSEM ENVIADOS NA SEXTA FEIRA AINDA, ele me disse que faria o possível pra me mandar, pois o meu 'cliente' via montar o som na quinta feira pra ja deixar no jeito pro carnaval.

 

O resto do som dele são duas alpha khromus, ja fiz até o projeto da caixa pra ele, seguindo o manual 65l com dois dutos de 4" por 10cm, peguei a informação direto com a atendente da khromus.

 

Enfim, o fato é, SERÁ QUE EU ME FUDI COMPRANDO la ?

 

o que me aconselham agora ? ligo la ? mando e-mail ou tudo isso junto ?

 

Segue as informações básicas:

 

Endereço de Entrega:

Drogaria Minasprev Ltda

144

Centro

Lagoa da Prata, 35590000

Minas Gerais, Brasil

 

Produtos

4 x PROMOÇÃO Selenium Driver Fenolico D250-X 8ohms 100WRMS

 

Pedido #XX179 (Pendente)

 

Subtotal: R$356.00

Sedex (Serviço de Entrega: o prazo de entrega é de 1 a 4 dias úteis a contar da data de postagem): R$66.00

Total: 422.

 

Tenho em mãos o comprovante de deposíto, data dia 06/02/09 em nome de Leonardo Gorisch Ferreira ME, valor: 422.

 

Conforme eu receber algo de informação, posto aqui pra vocês, e assim que meu cliente receber os produtos (se dentro do prazo) mando fecharem o tópico e positivo a LEOSOUND.

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa...

 

 

Obrigado por usar a pesquisa do site !!! []-[] []-[] []-[] []-[] :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...