Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bensabath

Amplificador JFA

Recommended Posts

Ai galera tava procurando um amp. pra comprar pra um amigo e ao passar em uma loja aqui na cidade o cara me vem com um amp. JFA [""]. Até entao nao sabia que a JFA tinha ampli , pra mim era so fontes e cross.

Como naum achei nada parecido fiz ele comprar. Coloquei no carro e ficou xou de bola.

Agora qostaria de saber as especificaçoes dele pra saber se ta tudo ligado direito :rolleyes: .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Bensabath'

Ai galera tava procurando um amp. pra comprar pra um amigo e ao passar em uma loja aqui na cidade o cara me vem com um amp. JFA Até entao nao sabia que a JFA tinha ampli , pra mim era so fontes e cross.

Como naum achei nada parecido fiz ele comprar. Coloquei no carro e ficou xou de bola.

Agora qostaria de saber as especificaçoes dele pra saber se ta tudo ligado direito

Tudo bem Ben ???

Bem vindo !!!

Estranho ... como você ligou se não tinha nenhuma informação ???

Se o aparelho não tem manual imagina o nível do fabricante ??? Eu nem compraria !!!

Volta na loja e pede o cara um contato da fábrica para você pegar pelomenos um manual (difícil a loja dar esse contato pois us cara vende até para consumidor).

E se funcionou e ficou "xou de bola" ta ligado certo caso contrário nem funcionaria ou teria ficado uma merlin !!!

Tópico estranho Heim ... de onde você é ???

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amp JFA ou algum amp roxo com nome JFA colado em cima ??

Compartilhar este post

Link para o post

amp JFA ou algum amp roxo com nome JFA colado em cima ?? [2]

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, sou de vitoria da conquista. Foi ligado la na loja e o vendedor me disse que era o mesmo representante da Banda que vendia ele.

VXICE ele tem a logomarca da JFA e tudo e vem com uma capa por cima com 4 coolers que pode ser retirado.

Como meu amigo ta na curtiçao amanham tiro umas fotos dele pra postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Joao, sou de vitoria da conquista. Foi ligado la na loja e o vendedor me disse que era o mesmo representante da Banda que vendia ele.

VXICE ele tem a logomarca da JFA e tudo e vem com uma capa por cima com 4 coolers que pode ser retirado.

Como meu amigo ta na curtiçao amanham tiro umas fotos dele pra postar.

axo que existe um topico falando a respeito desse amplificador.... tenta buscar ai alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera consequi as fotos do ampli.

dsc00047xf6.th.jpg

dsc00058em6.th.jpg

Rapaz... o bixo tem bass booster... acho que já li algo por aqui, sobre os amps JFA

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz... o bixo tem bass booster... acho que já li algo por aqui, sobre os amps JFA

realmente ja teve um topico aki q arespeito do s ampli da JFA mais era so o encarte deles heheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...