Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tricolor

duvida: Modulos Lanzar

Recommended Posts

Eu sou novo na area de som automotivo, e queria saber se vcs podem me tira uma duvida..

modulos da Lanzar sao bons?

qual a qualidade deles?

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai depende do preço q vc pagara neles???Se vc comprar nos EUA e sem pagar imposto !!!!Sim......vale a pena...vc tera um custo beneficio bom

No entanto, seria mais viavel com um pouco mais de grana comprar um hifonics na minha opniao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh exatamente, eu to aqui no USA e vi que tpw uns de 1000 rms da 400 reais..

e eu nao to com muita grana pra gastar, e 400 reais eu pago..mas num conheco Lanzar e queria saber qual a qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
ai depende do preço q vc pagara neles???Se vc comprar nos EUA e sem pagar imposto !!!!Sim......vale a pena...vc tera um custo beneficio bom

No entanto, seria mais viavel com um pouco mais de grana comprar um hifonics na minha opniao!!!!

cheguei a ver os Hifonics e a diferenca eh de tpw 40 dolares...entao compensa compra um desse?

Compartilhar este post

Link para o post
cheguei a ver os Hifonics e a diferenca eh de tpw 40 dolares...entao compensa compra um desse?

o hifonics compensa sim se vc tiver paciencia vc encontra por bons preços ai.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...