Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirellesead

Q ISOOOOOOO????...ALGUEM JA VIU ALGO ASSIM? (OFF)

Recommended Posts

Postado em

Galera... muito tem se falado em corneteiros...etc.. muitos topicos ja foram feitos aqui pra abordar esse tema e tals, principalmente falando de algumas cidades de Minas Gerais ETC (naum todas.. claro).... e em todos esses topicos eu sempre dizia.. moreva no nordeste (terra dos paredões.. hj moro NO espirito santo, divisa com Minas, 10 KM só, incllusive minha namorada é de lá hehe...).. entaum sempre falei tbm do imenso desequilibrio dos SETS aqui.. só valorizam "cornetas.etc.

enfim.. naum vou contar os inumeros casos daqui naum.. vou apenas postar essa foto abaixo... e ela fala por si só...

aberraodesomep4.th.jpg

E AINDA TEM MAIS 10 DRIVERS Q ELE COLOCA NA TAMPA QUANDO O CARRO TA TOCANDO MESMO...É UM WOOFER 12" E ESSE MILHÃO DE CORNETA AÍ...totalizando 24 drivers p 1 Sub de 12 (250 rms)

PS: esse som é de um conhecido meu.. e vai dizer q naum é bom pra ver....

NAUM AGUENTO MAIS ESSA "POLUIÇÃO".. ESSES "ZÉ MANÉS" AÍ Q ACABAM COM O NOME DO TRIO.... onde ele pára o carro, o povo´ja fala:.. minha nossa..haja ouvidos.. e ele se sente achando q ta abafando :banghead:pirou:

abrax..

Meirelles

Postado em
Galera... muito tem se falado em corneteiros...etc.. muitos topicos ja foram feitos aqui pra abordar esse tema e tals, principalmente falando de algumas cidades de Minas Gerais ETC (naum todas.. claro).... e em todos esses topicos eu sempre dizia.. moreva no nordeste (terra dos paredões.. hj moro NO espirito santo, divisa com Minas, 10 KM só, incllusive minha namorada é de lá hehe...).. entaum sempre falei tbm do imenso desequilibrio dos SETS aqui.. só valorizam "cornetas.etc.

enfim.. naum vou contar os inumeros casos daqui naum.. vou apenas postar essa foto abaixo... e ela fala por si só...

aberraodesomep4.th.jpg

E AINDA TEM MAIS 10 DRIVERS Q ELE COLOCA NA TAMPA QUANDO O CARRO TA TOCANDO MESMO...É UM WOOFER 12" E ESSE MILHÃO DE CORNETA AÍ...totalizando 24 drivers p 1 Sub de 12 (250 rms)

PS: esse som é de um conhecido meu.. e vai dizer q naum é bom pra ver....

NAUM AGUENTO MAIS ESSA "POLUIÇÃO".. ESSES "ZÉ MANÉS" AÍ Q ACABAM COM O NOME DO TRIO.... onde ele pára o carro, o povo´ja fala:.. minha nossa..haja ouvidos.. e ele se sente achando q ta abafando :banghead:pirou:

abrax..

Meirelles

Vou te falar que ja vi piores....mas esse ai ta BEM tb hein !?!?!? heuehuehueh

Fala pra ele colocar + ST, pra dar uma regulada e baixar o ganho do sub, que deve ta tocando demais!! Ai sim fica bom!!! :banghead

UAhUAHUAHUAHA

Obs-> Sem contar no bom gosto do cara, principalmente quanto as lanternas traseiras!! UAhAUHAUHAUHAUHA

Postado em
Vou te falar que ja vi piores....mas esse ai ta BEM tb hein !?!?!? heuehuehueh

Fala pra ele colocar + ST, pra dar uma regulada e baixar o ganho do sub, que deve ta tocando demais!! Ai sim fica bom!!! :banghead

UAhUAHUAHUAHA

Obs-> Sem contar no bom gosto do cara, principalmente quanto as lanternas traseiras!! UAhAUHAUHAUHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele tava falando em algum tempo atraz em colcar drivers D 405..verdade gent..

ele se diz DJ...bem ..de vez enquando anima uma festa por aqui..rsrs

Postado em
Caramba e eu pensando que era a coisa mais escrota do mundo o cara com 2 extreme e 10 drivers...esse ai ta imoral.

e o pior q ele ta pensando em colocar mais drivers... no minimo trocar alguns ai por D405.. ai ai ai..

minha nossa...

Postado em
e o pior q ele ta pensando em colocar mais drivers... no minimo trocar alguns ai por D405.. ai ai ai..

minha nossa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

o cara manda esse o link do topico pra ele ver as gargalhadas...ta loco.. apresnta pra ele um paredao de grave

Postado em

pqp!

não creio que isso exista...

nada contra material utilizado pelo povo, mas isso ae já é matutice/idiotice/burrice/sem noçãozice...

admito não enteder quase nada de som, maaaas, eu sei que isso não presta!

convida esse cara pro forum pra ele tentar se explicar! euheuheueh

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

o cara manda esse o link do topico pra ele ver as gargalhadas...ta loco.. apresnta pra ele um paredao de grave

o negocio deles aqui.. é gritaria.. quem gritar mais alto ganha... tanto é q pelomenos onde eu morava (nordeste) quando alguem ia elogiar o som de alguem dizia-se.. PUTZ.. O SOM DO DOIDO TA BATENDO PRA CARAMBA.....ja aqui se fala.. MEU IRMÃO.. VC VIU O SOM DO DOIDO TÁ "GRITANDO" Q É UMA JOIA.......kkkkkkkkkkkk

ja começa daí né...rsrsr

Postado em
pqp!

não creio que isso exista...

nada contra material utilizado pelo povo, mas isso ae já é matutice/idiotice/burrice/sem noçãozice...

admito não enteder quase nada de som, maaaas, eu sei que isso não presta!

convida esse cara pro forum pra ele tentar se explicar! euheuheueh

esse é só um dos Sets nesse estilo q tem aqui, no qual, o dono, com muito orgulho me deu a foto....rsrsrs

mais tem um mooooooooonte de "naum podemos chamar isso de corneteiro" né.. pois eles iriam se sentir ofendidos...rsrsrs

Postado em
esse é só um dos Sets nesse estilo q tem aqui, no qual, o dono, com muito orgulho me deu a foto....rsrsrs

mais tem um mooooooooonte de "naum podemos chamar isso de corneteiro" né.. pois eles iriam se sentir ofendidos...rsrsrs

vão chamar de que então? Me vieram muitos nomes parecidos com o dito por mim no ultimo post... kekeke

Essa diferença gritante de gostos é realmente algo crítico! Aqui mesmo existem muitos julgadores de gostos... mas esse povo ae eu digo REALMENTE JÁ FOI DEMAIS!!! ahuahauh

Postado em
vão chamar de que então? Me vieram muitos nomes parecidos com o dito por mim no ultimo post... kekeke

Essa diferença gritante de gostos é realmente algo crítico! Aqui mesmo existem muitos julgadores de gostos... mas esse povo ae eu digo REALMENTE JÁ FOI DEMAIS!!! ahuahauh

realmente... gosto é agual a C*...cada um tem o seu..... mais aí ta meio estrapolado mesmo... está aberta a temporada de caça ao nome pra colocar nisso ai.... ja temos os "pancadão" os "equilibrados" os "corneteiros"... como deveria seo o nome disso aí????? pq na minha opinião, corneteiro perde é feio pra isso ai....

eu mesmo quando salvei a foto no meu PC.. coloquei o seguinte nome... "aberração de som"...hehe

abrax...

Postado em

Po, com essa porrada de driver, pq nao vai competir????....ai sim da pra falar que o som do cara grita pra caramba!!!!

Agora nao precisa de ir longe nao...da uma olhada no autosom.net na galeria de fotos...tem um la recente com 24 D250x e 2 pyramid empurrando.......

Eu ja varri uma saveiro com 40 driver de 1" e so um 9.8 empurrando....foi moleza bater ele com 4 driver de 2" num pile driver 4.1.....

Postado em

Santa mãe de Deus, afff, que po*** é isso, como pode alguem ser tao burro, depois o pessoal ainda reclama do pancadão, mas julgo isso bem pior, afffffff

Outra coisa, fala pra ele nao usar d405, e sim colocar o eros 7200, que é ti, tem que cortar bem alto e fica bem mais irritante!!!

Abraços

Postado em

MEU DEUS :blink:

:pirou::pirou::pirou: :

quando eu penso que já vih tudo, me aparece algo desse tipo ...

aheuheuhaeuauehuaeha

e detalhe o sub dele tah todo fud***, todo amassado e mesmo assim ele deve se achar o fo** só pelas cornetas !

conheço um monte de gente que é assim ... <_<

o-o-o-o- só pq faz mais barulho que o outro acha que o som eh melhor ... :angry:

eahueahueah

abraçoo []-[][]-[]

Postado em
realmente... gosto é agual a C*...cada um tem o seu..... mais aí ta meio estrapolado mesmo... está aberta a temporada de caça ao nome pra colocar nisso ai.... ja temos os "pancadão" os "equilibrados" os "corneteiros"... como deveria seo o nome disso aí????? pq na minha opinião, corneteiro perde é feio pra isso ai....

eu mesmo quando salvei a foto no meu PC.. coloquei o seguinte nome... "aberração de som"...hehe

abrax...

acho que poderia ser " berreiro " mas se o negocio e berrar então nem precisa de grave né ocupa muito espaço ; poem logo só corneta mesmo ai fica um estouro digo um berro heheheheheh

Postado em

ATgAAABSiCGNvnPhbBJOaCKK8-ijpx0YMqgNphP9gOR5pucZB9y1GxDZvdwlxlS2fUxA-3Y6MI8SYKVs8PsruJI6006LAJtU9VAmKg-oBlYPVtdOzw81mNyM5qApmg.jpg

legenda da foto: acabou o silencio!

ve se conseguem ver...

se não salvo a foto...

som de um brother meu, 2 drivers rodstar 2 drivers hinor e os st´s eu não sei os modelos, sub não sei qual modelo pioneer, mas não é o 307 e modulo power acustic (nao conheco tambem), 40amperes, regulagem do grave -4 no aparelho e sem ganho no modulo. PS: não existe grave no som...

Postado em

Nesse mundo, tem louco pra tudo...

sub não sei qual modelo pioneer, mas não é o 307 e modulo power acustic (nao conheco tambem), 40amperes, regulagem do grave -4 no aparelho e sem ganho no modulo. PS: não existe grave no som...

É um pioneer 306 :legal:

com essa config, tá ali só pra ocupar espaço pelo jeito

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...