Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiperim

Dicas e ajuda em projeto (fotos)

Recommended Posts

pasmafaute eu não usaria boss...so se fosse de graça e assim msmo pra quebra galho. vamos eperar outras opnioes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hiperim, você já tem alguma coisa do som??

[]'s

Crawliung Chaos

Nada ainda. Segunda-feira estarei comprando o sub com o Giraia do Bass, se tudo der certo. Por quê?

Compartilhar este post

Link para o post
pasmafaute eu não usaria boss...so se fosse de graça e assim msmo pra quebra galho. vamos eperar outras opnioes

Pq, cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Pq, cara?

Ô tristeza... sexta-feira...todo mundo na gandaia e ninguem pra me responder/dar opinião aqui no meu tópico! haha

Zuera...

Upzinho de leve antes de eu viajar!

EDIT: Putz....3 posts seguidos...desculpa ae pessoal! Nao faco mais isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, depois de toda essa discussão sobre qual amplificador comprar e qual subwoofer, conversei com o Corsa212 aqui do fórum e perguntei pra ele se valeria a pena comprar um Roadstar 4550NX (sucessor do Power One) e ele disse que sim. Se eu acabasse comprando esse amp., o meu projeto de som ia sair bem mais barato que com o HT600 + GTA260.

Desta forma, decidi que vou pegar um 4550NX (4x125w rms ou 2x400wrms 4ohms) e ligá-lo num Cd-Player gringo da Pioneer (modelo DEH-P5100UB) que tem 3 saídas RCA (front/rear/sub). Eu quero ligar dois kits 2 vias kevlar da bravox nas saídas front e rear e gostaria de saber se é possível ligar a bridge em uma saída RCA do Cd-Player ou se seriam necessárias 2 saídas para fazer essa ligação em bridge (neste caso, seria necessário um Cd-Player com 4 saídas RCA para ligar uma bridge + dois kits 2 vias ou um Cd-Player com apenas 3 saídas RCA pode fazer essas ligação?).

Obrigado galera e espero a ajuda de voces!

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu pra entender como você quer ligar. O ampli tem apenas 4 canais, então você pode usar apenas as saídas front para os kits e as do sub pra fazer a bridge pra ele. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É, esse amplificador pode ser usado com 2, 3 ou 4 canais. Ou você liga os dois kits juntos nos canasi frontais e o sub nos outros dos canais (sim, você precisa dos dois RCAs) e perde o fader, ou liga um dos kits direto nas saídas altas traseiras do player, ou você desiste de colocar kits duas vias atrás (acho a melhor opção), ou você compra um amplificador mono para alimentar o sub, além desse roadstar 4 canais aí.

Taí, quatro opções para você escolher.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: erro de digitação.

Compartilhar este post

Link para o post
É, esse amplificador pode ser usado com 2, 3 ou 4 canais. Ou você liga os dois kits juntos nos canasi frontais e o sub nos outros dos canais (sim, você precisa dos dois RCAs) e perde o fader, ou liga um dos kits direto nas saídas altas traseiras do player, ou você desiste de colocar kits duas vias atrás (acho a melhor opção), ou você compra um amplificador mono para alimentar o sub, além desse roadstar 4 canais aí.

Taí, quatro opções para você escolher.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: erro de digitação.

Cara, nessa primeira opção eu ligaria os dois kits 2 vias em apenas um canal de 125W RMS? É isso mesmo? Eu acho que assim nao vale a pena...

Os 2 kits 2 vias ficariam na frente mesmo....eu arrumaria um jeito de botar os 2 la!

Nao existiria um tipo de compenente no qual eu pudesse ligar os RCA que saem do amplificador e esse compenete fizesse a ligação com o Cd-Player através de somente um cabo RCA?

Ilustração: semttulofo9.th.jpg

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...