Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

04/02/09 - AJUDEM, CAIXA COM 1 FALANTE TA MELHOR QUE COM 2

Recommended Posts

Postado em

Pesoal,

tenho 2 Bomber One ligados em bridge em um Cozus 1002...

porém fica uma porcaria ligado os 2, e quando desligo um deles o grave dobra, ou seja...

com 1 só é muito melhor que com os 2.

O que esta havendo???

Obrigado

Postado em
Pesoal,

tenho 2 Bomber One ligados em bridge em um Cozus 1002...

porém fica uma porcaria ligado os 2, e quando desligo um deles o grave dobra, ou seja...

com 1 só é muito melhor que com os 2.

O que esta havendo???

Obrigado

inversão de polaridade em um dos subs. basta inverter o fio.

Postado em
inversão de polaridade em um dos subs. basta inverter o fio.

:+1

Provavelmente seja isso, mas seus subs são bonina sinples ou dupla, e qual a impendancia delas?

Postado em

No dia em q comprei meu outro selenium bass, eu liguei as fases invertidas sem querer e o som ficou mais fraco do q um sub .

Então lembrei dos artigos autosom.net e vi q a fase estava invertida, desenverti e ficou bom heheheh mesmo q os dois subs eram diferentes um bass daquele azul e o outro era o modelo mais novo.

Rapaz , é melhor olhar as fases, pode ser tbm q os conectores estejam invertidos.

Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...