Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagocaverna

Troca de Sub - Sai Fosgate P3 entra RE AUDIO

Recommended Posts

Fala Galera,

Estou pensando em dar um UP no meu Set, e começarei pelo SUB !!!! Hoje como algum de vcs sabem tenho tocando no meu set um Fosgate P3 de 10", estou pensando em pegar um RE AUDIO SX12.

reaudiook5.jpg

w400.png

Alguem tem ? conhece ou ja ouviu tocando ..... sei que na gringa eles fazem estragos em SPL !!!!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um bicho papao q vai fica show

ahuahauahuaha

zuera...

esse eh o de 600wrms q tu me falow?

bonitao o bixo, mas como tu quer uma pegada mais nervosa e tem espaço, iria de algo de 15"....

iria sair um pouco do que todo mundo se acostumou a SQ mas ia ser show...algo diferente digamos

Compartilhar este post

Link para o post
coloca um bicho papao q vai fica show

ahuahauahuaha

zuera...

esse eh o de 600wrms q tu me falow?

bonitao o bixo, mas como tu quer uma pegada mais nervosa e tem espaço, iria de algo de 15"....

iria sair um pouco do que todo mundo se acostumou a SQ mas ia ser show...algo diferente digamos

Eh meu Brother !!!! acho que é o lance ..... conforme nos estavamos conversando !!! separa um Bicho Papao de 15 ai !!!! vou jogar o P3 no lixo !!!! rsrsrsrs

Ow mais agora serio e meio off .... passei em frente a tua loja hj cedo e vi a porta arrumbada ... o que rolou ???/ roubo ????

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e ai blz. bom eu tenho aqui RE so q modelo SE testei essa semana tava com pouca potencia mas ja vi que o sub é bem interessante na proxima semana assim que minha HU chegar devo testar ele com o hifonics pra ver como ele se comporta com 1100wrms.

Compartilhar este post

Link para o post
e ai blz. bom eu tenho aqui RE so q modelo SE testei essa semana tava com pouca potencia mas ja vi que o sub é bem interessante na proxima semana assim que minha HU chegar devo testar ele com o hifonics pra ver como ele se comporta com 1100wrms.

Po bacana !!! assim que tiver os teste posta pra gente saber como ele se comporta !!!! qual o tamanho do seu RE ???? pede caixa muito grande ??? vai colocar em dutada ou selada ???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Po bacana !!! assim que tiver os teste posta pra gente saber como ele se comporta !!!! qual o tamanho do seu RE ???? pede caixa muito grande ??? vai colocar em dutada ou selada ???

Abraço

eu usei uma dutada de 50 e pouco litros, mas no proximo teste devo usar uma dutada com uns 70L, ele é de 12'' bobina de 3'' e pesa uns 10kg pelo menos em no maximo 2 semanas devo testar ele pra valer, assim q fiser posto aqui blz.

como voce pretende traser o seu?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana !!! tenho um irmão meu que mora em NY .... ele compra le e manda pra mim !!!! So estou na duvida se pego um de 15 ou de 12 mesmo .... inicialmente o que vai tocar ele vai ser uma P 800 da Fosgate que manda 960 rms ... to achando que é pouco para tocar um de 15 !!!!!

No aguardo da impressoes....

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...