Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sarkis

Dúvida no Amp.

Recommended Posts

Postado em

Bom dia galera, eu to com uma dúvida aqui, atualmente estou com 1 amp só no carro, um HBM 4200 e estou com 1 canal meio problemático, tendo que usar o grave em apenas 1 canal em paralelo. E me surgiu uma oportunidade de pegar ou um Power One do qual eu gosto muito ou um RS 700D. A dúvida é a seguinte, o P.One tem mais potencia, mais qualidade e ta mais barato, e o 700D é mais economico e ta mais caro. O Pone por 350~400 reais, depende de qual seja, meu amigo está com 3, e um é mais novo ou o 700 D por 450 reais. Mas eu penso em futuros upgrades, no qual o Pone seria mais viavel, alguem me corrija se eu estiver errado. Mais pra frente trocarei meus 2 Upgrade 12'' 250wrms por 2 pioneer 307 junto com uma caixa labirinto. Tenho vontade de montar um trio com um porte bem maior, então o Pone seria mais indicado que o 700D não é isso? E quanto ao preço? Vale a pena comprar? Por que como todos nós sabemos com o passar dos tempos acostumamos sempre com o som e ai ja viu. Por enquanto uso subs pra trio por que eu uso a maior parte do tempo som com a mala fechada, e aqui onde eu moro o pessoal usa bastante essaas caixas labirinto, assim que tiver condição postarei a foto de uma caixa pra o pessoal dar uma olhada. Mas alguem teria algo a me dizer sobre essa dúvida?

Postado em

se voce pretende fazer um up mais tarde, pega o pone, pois o 700d vai ser pouco para o grave. Assim, quado fizer o up voce troca apenos o hbm por um digital mais forte, e utiliza o pone pro stereo

Postado em

Beleza, valeu Ivan, mas e o preço está bom? Por que um desse novo ta na faixa de 600 reais... Vou levar a um amigo meu pra dar uma olhada se o módulo ja foi mechido ou se ta novo.

Postado em

Boa tarde galera, alguem me tira mais umas duvidas, peguei o módulo levei pra um amigo olhar, ele falou que o módulo está todo original, mas que parece ter tomado 2 pancadas ou quedas, os conectores rca estão um pouco amaçados para dentro e os conectores dos cabos tambem, mas o módulo está funcionando perfeitamente. Outra dúvida é sobre a temperatura, alguem que conheça o módulo mais que eu saberia me dizer se ele esquenta muito em pouco tempo, coisa de 5 min ele já estar bem quente? E se o cooler dele fica ligado o tempo todo? Agora o bixinho é bruto rsrs. Quanto ao cooler eu não vi se estava ligado... mas ele esquenta muito?

Postado em
Beleza, valeu Ivan, mas e o preço está bom? Por que um desse novo ta na faixa de 600 reais... Vou levar a um amigo meu pra dar uma olhada se o módulo ja foi mechido ou se ta novo.

Nao sei qual a faixa de preço na sua regiao, aqui um pone novo varia de 500 a 600 reais.

Veja se não compensa você arrumar seu módulo e utiliza-lo mais um tempo, com o dinheiro do pone você ja pode adiantar seu upgrade no som e comprar os equipamentos definitivos.

t+

Postado em

Sim mas eu ja mandei arrumar esse módulo 1 vez e deu a mesma coisa. E outra pra continuar a tocar tudo o meu amp não casa a impedancia, os upgrade são de 4 ohms 2 drives d250x 8ohms e 2 tweets 8ohms tambem, com o pone eu ficaria mais um bom tempo sem precisar mecher até conseguir tudo. Mas continuaria com os 2, o Pone pra o grave somente e o HBM pra drives e st's

Postado em
Sim mas eu ja mandei arrumar esse módulo 1 vez e deu a mesma coisa. E outra pra continuar a tocar tudo o meu amp não casa a impedancia, os upgrade são de 4 ohms 2 drives d250x 8ohms e 2 tweets 8ohms tambem, com o pone eu ficaria mais um bom tempo sem precisar mecher até conseguir tudo. Mas continuaria com os 2, o Pone pra o grave somente e o HBM pra drives e st's

Então pega o pone e deixa ele pro grave, e deixa este seu módulo para o stereo, assim depois que fizer um upgrade troque o seu módulo atual por um digital para o grave e jogue o pone pro stereo.

t+

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...