Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FND/SP

Ajuda/Dicas no UP do som...

Recommended Posts

Salve...

Gostaria de uma ajuda ai de vocês...

Tenho 2 pares de falantes 1 par éo Bravox 6" PMB6 80w rms o outro é um Boomber Tuning Negro 6" 80w rms e vou comprar um Pioneer 3050UB

O que vcs acham desses falantes e desse radio?

Agora...

Eu gostaria de dar um up no meu som, gostaria de colocar uma selada, qual falante de 12" eo modulo recomendam?

E tipo um trio eletrico pra dentro do carro? Tipo colocar umas cornetas nada muito escandaloso so pra dar um grau e tal... Sera que fica bom? O que pensam e recomendam?

Não queria mexer nesses falantes que eu tenho e tal... O que vcs acham das ideias e tal?

Valeu Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,

Na minha opinião, corneta para som interno não é legal. Para um som interno, e como vc disse que não quer mexer nos falantes, os seus já estão bom. O CD é bem simples, mas funciona legal.

Amplificador, vc pode comprar um com quatro canais, algo em torno de 100 rms por canal, mas para eu tentar te ajudar, vc precisa diser quanto quer gastar.

Sub pode ser NAR, selenium, Bravox ou Bomber, vai depender do modulo.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Então o quanto gastar, andei vendo uns preços de subs no Mercado Livre e tal esta tudo na faixa entre 260 e 360 dinheiros, eos modulos tambem, tudo dependendo da potencia dos mesmos né, vai ficar nessa faixa de preço mesmo.

Tipo, necessariamente para ficar melhor o som, tenho que colocar um modulo tipo de 3 canais 2 esterios e 1 mono ? Ou posso colocar um modulo mono só pra empurrar o sub? Que daria o mesmo efeito e tal?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode colocar um modulo mono só para sub, mas acho que fica meio desproporcional. Vc pode comprar um modulo de quatro canais, ai vc usa dois para os falantes (direito da frente + direito de tras em um canal, e esquerdo da frente + esquerdo de tras em outro canal). Nos outros dois vc liga o sub

Um modulo nesta faixa de preço que vc citou (acredite, com esse dinheiro não se compra modulos exelentes) e que vai te atender bem é o Huricane 4.120, ou o Stetsom TH 4120 ou até o Buster HBM-4300

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post
Salve...

Gostaria de uma ajuda ai de vocês...

Tenho 2 pares de falantes 1 par éo Bravox 6" PMB6 80w rms o outro é um Boomber Tuning Negro 6" 80w rms e vou comprar um Pioneer 3050UB

O que vcs acham desses falantes e desse radio?

Agora...

Eu gostaria de dar um up no meu som, gostaria de colocar uma selada, qual falante de 12" eo modulo recomendam?

E tipo um trio eletrico pra dentro do carro? Tipo colocar umas cornetas nada muito escandaloso so pra dar um grau e tal... Sera que fica bom? O que pensam e recomendam?

Não queria mexer nesses falantes que eu tenho e tal... O que vcs acham das ideias e tal?

Valeu Abraço!

cara um 307 e um t400 fecharia todas! so isso que vc precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

boardbrasil: o 307 que vc diz éo SUB WOOFER PIONEER 307 TS-W307? eo T400 éo TARAMP'S T400- 400RMS?

ai seria um modulo mono so pro sub né?!

Rui

os modulos que vc sugeriu estao todos na faixa de 400 a 500 reais, até esse preço cabe no meu orçamento...

E que sub sugeri pra esses modelos de modulos ai?

Valeu! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
boardbrasil: o 307 que vc diz éo SUB WOOFER PIONEER 307 TS-W307? eo T400 éo TARAMP'S T400- 400RMS?

ai seria um modulo mono so pro sub né?!

Valeu! Abraço!

exato cara, ele é mono ideal para o 307, o 307 custa R$200 nos nossos classificados, é um otimo sub misto, e o t400 é um otimo custoxbeneficio, inclusive superando qualquer buster sem duvida, caso vc sinta nescessidade de colocar um modulo para o kit tem o t170.2 feito especialente para isso, eu to usando o kit sem modulo por enquanto e ta legal com os tornados. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...