Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo_petro

Power One

Recommended Posts

Pessoal, estou encucado com uma coisa...

Comprei um ampli destes, ele chegou em minha casa todo perfeito. O abri para verificar se nao tinha nada solto por dentro que pudesse provocar algum curto circuito (Ja aconteceu isto comigo). O instalei em meu carro em um kit 2 vias e um sub pioneer D257d2. Bem, mas tem algo estranho. Qdo eu aumento o volume do aparelho, começa a sair um som meio agudo (bem baixinho) de dentro do amplificador, no ritmo das "batidas de agudo" da musica. Ja aconteceu isso com alguem? Eu to ficando doido?

So para constar, a qualidade do som que vai para os falantes esta muito boa.

Se alguem souber me ajudar eu agradeço!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estou encucado com uma coisa...

Comprei um ampli destes, ele chegou em minha casa todo perfeito. O abri para verificar se nao tinha nada solto por dentro que pudesse provocar algum curto circuito (Ja aconteceu isto comigo). O instalei em meu carro em um kit 2 vias e um sub pioneer D257d2. Bem, mas tem algo estranho. Qdo eu aumento o volume do aparelho, começa a sair um som meio agudo (bem baixinho) de dentro do amplificador, no ritmo das "batidas de agudo" da musica. Ja aconteceu isso com alguem? Eu to ficando doido?

So para constar, a qualidade do som que vai para os falantes esta muito boa.

Se alguem souber me ajudar eu agradeço!

Abraço

ola amigo... houvi tambem o mesmo barulho mas e bem fraco, para perceber só c vc ficar muito procimo quase incostado ao modulo; e como c os componentes quizeçem reproduzir a musica dentro deles, estranho mas no meu caso e quase imperceptivil o ruido e nao altera em ganho e muito mesmo qualidade ...

modulo BA-4510 Power One Booster.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi (e muito) isso acontecer com os 1200d. Faz um zunido em seu interior conforme o ritimo do grave.

Sei la, vai ver o módulo é beem musical e ta cantando junto hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
já ouvi (e muito) isso acontecer com os 1200d. Faz um zunido em seu interior conforme o ritimo do grave.

Sei la, vai ver o módulo é beem musical e ta cantando junto hehehe

uahauahhauhuahauhuahua

boa...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...