Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mad_max

SOM COROLLA XEI 2009

Recommended Posts

Boa tarde amigos sou novato no forum e estou buscando ideias opniões e conselhos sobre um projeto de som que pretendo executar para meu carro um Corolla XEI 2009. Procuro fazer inicialmente um som bem forte nos graves usando em sua maioria ou mesmo totalmente equipamentos nacionais e pode ser que futuramente eu coverta esse som para um trio. Segue a baixo a minha ideia de projeto:

Player:

DVD Car theather Witson com controle de sub e possibilidade de usar 4.1 canais ou 5.1 canais saidas RCA para ligar equipamentos.

Porta Dianteira:

- Kit 2 vias Bravox CS 60D

Tampão Traseiro:

- Coaxial Bravox CX 60B

Porta Malas:

- 2 Subwoofers Bravox Endurence 2K Export de 700 Rms cada

- 1 Amplificador Corzus Matrix 1 canal de 2000 Rms (para os Subs)

- 1 Amplificador Oritron OPC 706 6 canais e 600Rms potência total (para a parte estereo do projeto)

- 1 Bateria Impact de 75 A ou 100 A

- 1 Mega capacitor de 3 Farard

Pretendo por cabos de alimentação de 35 mm pois não quero perda de eficiencia por falta ou mesmo alimentação deficiente.

Aceito criticas e sugestões.

Abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde amigos sou novato no forum e estou buscando ideias opniões e conselhos sobre um projeto de som que pretendo executar para meu carro um Corolla XEI 2009. Procuro fazer inicialmente um som bem forte nos graves usando em sua maioria ou mesmo totalmente equipamentos nacionais e pode ser que futuramente eu coverta esse som para um trio. Segue a baixo a minha ideia de projeto:

Player:

DVD Car theather Witson com controle de sub e possibilidade de usar 4.1 canais ou 5.1 canais saidas RCA para ligar equipamentos.

Porta Dianteira:

- Kit 2 vias Bravox CS 60D

Tampão Traseiro:

- Coaxial Bravox CX 60B

Porta Malas:

- 2 Subwoofers Bravox Endurence 2K Export de 700 Rms cada

- 1 Amplificador Corzus Matrix 1 canal de 2000 Rms (para os Subs)

- 1 Amplificador Oritron OPC 706 6 canais e 600Rms potência total (para a parte estereo do projeto)

- 1 Bateria Impact de 75 A ou 100 A

- 1 Mega capacitor de 3 Farard

Pretendo por cabos de alimentação de 35 mm pois não quero perda de eficiencia por falta ou mesmo alimentação deficiente.

Aceito criticas e sugestões.

Abraço pessoal.

Acho que a ajuda que você procura pode ser melhor encontrada no fórum de SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o lugar certo é no SPL !

e2k num é trio e muito menos Sq ...

:legal:

lah vc vai ser melhor ajudado !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, não posso te ajudar muito, mas de uma procurada sobre os protech excursion.. ótimo custo benefício e creio que podem se adaptar melhor a trio do que os E2K...

De uma olhada no som da galera, tire algumas referencias..

Abraço e boa sorte no som!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu caro, não posso te ajudar muito, mas de uma procurada sobre os protech excursion.. ótimo custo benefício e creio que podem se adaptar melhor a trio do que os E2K...

De uma olhada no som da galera, tire algumas referencias..

Abraço e boa sorte no som!

se vc quer futuramente colocar trio pode dispensar os e2k são ótimos p/ som interno porém trio péssimos

opções (sub misto) bicho papão de 15'( dependendo caixa fica legal) protech's excursiom (muito bom) pioneer tsw307 ( na minha opinião o melhor p/ som misto trio/spl) tem tomawks acho que é assim que escreve o pessoal fala bem deles mas não conheço.............. se vc procura um custo beneficios vai de protech excursion vai agradar e muito dá uma pesquisada no forum ou até mesmo no youtube que vc acha coisa legal e tira como uma pequena base blz!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...