Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wazzzzup

Ajuda com player Pioneer 7980b, Probleminha chato q ta dando

Recommended Posts

Entao galera, estou com esse player instalado no carro, e de tempos em tempos ele simplismente para de funcionar, coloca a frente la e nada funciona, tenho q apertar o botaozinho de reset no canto inferior direito, ae zera todas as configuraçoes e volta a funcionar. Porem isso eh mt chato, da mais de 1 vez por mes ae tenho q configurar td de novo.

Levei la onde mandei instalar, o cara confirmou na hora q era problema do aparelho e nao da instalaçao. Liguei em algumas autorizadas e ninguem disse q ja pegou esse tipo de defeito no aparelho. Eu acho q eh problema da instalaçao, mas como nao manjo mt do assunto...

E ae, oq vcs acham? Instalaçao ou aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.. Peguei um Problema Semelhante, mas o modelo éra 5900..

Constatei ki havia úmidade na PCI.. Lavei ela toda com Tinner MG2000, sequei com Soprador Térmico, Problema Resolvido!

Grande Abraço! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo.. Peguei um Problema Semelhante, mas o modelo éra 5900..

Constatei ki havia úmidade na PCI.. Lavei ela toda com Tinner MG2000, sequei com Soprador Térmico, Problema Resolvido!

Grande Abraço! :legal::legal::legal:

Vlw pela dica, mas nao entendo praticamente nada de som de carro, teria como me ajudar explicando oq seria PCI?

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw pela dica, mas nao entendo praticamente nada de som de carro, teria como me ajudar explicando oq seria PCI?

Ahh desculpe amigo!

PCI é a Placa de Circuito Impresso! É a Placa do Aparelho..

Abração! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um limpa contatos no EXTRA e passa nos pinos de contato da frente do som. E tb nos pinos q ficam qnd vc coloca a frente. Se n me engano a frente desse player é motorizada. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas respostas galera, vou tentar oq os user acima falaram.

Se resolver sera otimo, pois nao teria dor de cabeça com assistencia ou instaladores.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...