Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djbeck

Alargar paralamas do fusca

Recommended Posts

Postado em

to afim de colocar um jogo de rodas orbital 17 no fusca é necessario alargar os paralamas ou naum ?

será que sai muito caro?

Ajudem ai

Postado em
to afim de colocar um jogo de rodas orbital 17 no fusca é necessario alargar os paralamas ou naum ?

será que sai muito caro?

Ajudem ai

Amigo,

Alarguei o do meu celta e fica + ou - 30,00 reias cada.

[]'s

Postado em

Dependendo do tamanho dos pneus e o off-set das rodas, não precisa alargar, os que ja vi com aro 17" usavam pneus 205/45 e a unica coisa feita nos paralamas era afinar aquela borda de dentro pra não raspar nos pneus.

Postado em

então... no fusca é complicado...

eu não sei se raspa... mas o vc pode fazer no caso da dianteira é encurtar o quadro...

esse aqui encurtou e as rodas do VR6 aro 17 vai pra dentro do para-lama...

dsc04785vz3.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...