Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JOCA21

HB7100 SEM SOM - URGENTE

Recommended Posts

Oi pessoal,

tenho um HBuster 7100 ( antes que falem q eh uma droga foi presente(rs) ). Bem de qualquer maneira estava OK no meu carro antigo e funcionando a 1 ano. Troquei de vcarro e foi numa instaladora onde coloquei 4 triaxiais Blaupunkt ( 4 ohms flx63). Tava funcionando por 15 dias, mas esta semana parou de sair som, como se tivesse entrado em proteção.

Levei na instaladora para ver se tinha algum curto em algum dos auto-falantes, mas tava ok. Ao mesmo tempo tiraram o aparelho levaram pra bancada e ele voltou a funcionar direito. Por via das duvida isolaram melhor as conexoes nas portas.

Mais tarde tava ouvindo um cd mp3 bem alto e com graves legais e derrepente ele ficou sem som de novo.

Tudo parece OK , mas nao tem som em nenhum canal;

Desmontei eu mesmo e retirei os plugs da antena e do aparelho, deixei um tempo e recoloquei. Continuou sem som. Repeti outra vez e nada.

Alguem tem alguma ideia o que pode ser?

No carro antigo parecia mais baixo o som, pensei que poderia ser algum problema de impedancia 4x8 ohms, mas no manual diz que ele tb aceita 4 ohms.

O que acham? Instalação ou Som? Alguma ideia?

Brigadu ai gAllera... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A distancia fica um pouco dificil, mas acho (chutometro mesmo) que deve ser problema com o aparelho. Tente ligar outro (se possivel) para ver se o problema continua.

[]s.

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal,

tenho um HBuster 7100 ( antes que falem q eh uma droga foi presente(rs) ). Bem de qualquer maneira estava OK no meu carro antigo e funcionando a 1 ano. Troquei de vcarro e foi numa instaladora onde coloquei 4 triaxiais Blaupunkt ( 4 ohms flx63). Tava funcionando por 15 dias, mas esta semana parou de sair som, como se tivesse entrado em proteção.

Levei na instaladora para ver se tinha algum curto em algum dos auto-falantes, mas tava ok. Ao mesmo tempo tiraram o aparelho levaram pra bancada e ele voltou a funcionar direito. Por via das duvida isolaram melhor as conexoes nas portas.

Mais tarde tava ouvindo um cd mp3 bem alto e com graves legais e derrepente ele ficou sem som de novo.

Tudo parece OK , mas nao tem som em nenhum canal;

Desmontei eu mesmo e retirei os plugs da antena e do aparelho, deixei um tempo e recoloquei. Continuou sem som. Repeti outra vez e nada.

Alguem tem alguma ideia o que pode ser?

No carro antigo parecia mais baixo o som, pensei que poderia ser algum problema de impedancia 4x8 ohms, mas no manual diz que ele tb aceita 4 ohms.

O que acham? Instalação ou Som? Alguma ideia?

Brigadu ai gAllera... :banghead

Valeu pela sugestao, mas voltei na instaladora e o auto-falante tava com o fita furada e curtava com o chassi , foi refeito o isolamento e ta legal

SDs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...