Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tilima

Set QUASE pronto...

Recommended Posts

aff só a sony mesmo pra ter um player sem RCA... :banghead

eu tentaria fazer a caixa do sub no tampao ja pensou nisso? 25L da pra fazer sussa e ter o som mais dentro do carro e ainda ter o pormalas totalmente disponivel...

ja que a muie deu o player compre um conversor rca da audiobank e instale ele mesmo.. algo facil e usei sendo bem instaladinho nao da nenhum chiado... ja ouvi em um stilo e um punto todos com o conversor e fica show... vc pode puxar via fio ate o portamalas e ligar o conversor do lado do amp e ainda usar rca curtinho...

falante atraz... sempre fui da opininao que nao precisa... mais no proximo carro vou por sim... sempre ando com o carro cheio e nao aguento mais nego reclamando que só ouve as batidas e ter que ouvir o som mais alto que gostaria so pra quem ta atraz ouvir... entao acho bem valido um par de coaxial ou mid bass ligados no player...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...