Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Depois de "136" ...Hoje Ultimo Capitulo...

Recommended Posts

cara, bota uma coisa na cabeça, NINGUÉM AQUI TA QUESTIONANDO A HONESTIDADE DA PROTECH SPEAKERS, o negocio é entrar contra o RANGEL.

O board entrou conta o fabio_tempra_style e recebeu os street rapidinho, não precisa ser empresa pra entrar contra, vc pode entrar contra qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, bota uma coisa na cabeça, NINGUÉM AQUI TA QUESTIONANDO A HONESTIDADE DA PROTECH SPEAKERS, o negocio é entrar contra o RANGEL.

O board entrou conta o fabio_tempra_style e recebeu os street rapidinho, não precisa ser empresa pra entrar contra, vc pode entrar contra qualquer pessoa.

POST´S ATRÁS, DE UM "SUPOSTO" ADVOGADO, VINHA COM UMA CONDUTA AGRESSIVA, CONTRA O FABRICANTE E NÃO CONTRA O VENDEDOR.

E eu não to falando que alguem tá questionando a honestidade de algo, só acho que tamanha reclamação quanto a empresa fabricante (visto que a mesma, já se pronunciou), podia ser solucionada simplesmente com uma procura mais avançada a quem o vendeu, MSN, E-mail, Telefone (o mais util) e contato pessoal.

Eu acho que se for pra entrar no procon, já entraria tambem com uma ação judicial contra o cara!

PS: E eu aposto que o rangel não atende o telefone dos seus clientes, isso se passou o telefone para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Data Hora De Para Mensagem

11/2/2009 10:30:10 Berval Rangel - Som Automotivo com os melhor preços é AQUI!! ate que efim apareceu em...

11/2/2009 10:35:29 Rangel - Som Automotivo com os melhor preços é AQUI!! Berval opa meu velho...calmae q já falamos...

11/2/2009 10:35:51 Berval Rangel - Som Automotivo com os melhor preços é AQUI!! to indo trabalha ja..to com pressa..

11/2/2009 10:36:03 Rangel - Som Automotivo com os melhor preços é AQUI!! Berval putz

11/2/2009 10:36:40 Rangel - Som Automotivo com os melhor preços é AQUI!! Berval bom, só quero te deixar tranquilo e te dizer que agora to mais traquilo e resolvendo todas as pendencias

nem msn ele que fala quero ver por telefone...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui ja compro carro direto da Gm? Todo mundo fala que é impossivel compra direto da fabrica...Forma de compra eles me mandaram fazer o pedido na concessionaria mais proxima, acertar tudo..so que na hora de fazer o pagamento eles me deixaram bem claro que eu deveria depositar o dinheiro na conta da GM e não da concessionaria que eu comprei...Se eu soubesse que o rafael tinha combinado esse tipo de pagamento com rangel teria depositado para o rafael ja comprei outras vezes com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Ô celo17, sou não e nem pretendo. Tenho sim alguns familiares e amigos. Passei por algumas experiências ruins e imagino o que o Èderson está passando.

No atual momento, uma resposta de força deixaria usuários extermistas como eu muito orgulhosos.

Edição: Relevando e visando um bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...