Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Depois de "136" ...Hoje Ultimo Capitulo...

Recommended Posts

'paladinox'

Pra mim, os vendedores deveriam parar de reclamar e comprar á vista e fazer estoques... Assim ajudaria tanto eles mesmos, seus clientes e a Protech.

Essa história de comprar quando já tá vendido, só funciona se a fabrica tem estoque grande, que não é o caso.

Nó cê acertou o olho da musquita !!!

Exatamente isso !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Rangel sumiu não da noticias...Protech fala que não tem nada a ver...so manda os subs se rola a grana...mais eu ja paguei o rangel foi o proprio rafael que indico para comprar e ai o que devo fazer...to pensando seriamente em levar para a justiça não queria prejudicar ninguem, mais eu estou sendo prejudicado dinheiro como todos sabem não nasce em arvore... to sem som e sem 670,00 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
...

aff o berval ta desanimado vixii, ja to entendendo perfeitamente...so de me lembrar que esperei 3 meses um street... pasmafaute to torcendo para que se resolva logo

abss

Compartilhar este post

Link para o post
aff o berval ta desanimado vixii, ja to entendendo perfeitamente...so de me lembrar que esperei 3 meses um street... pasmafaute to torcendo para que se resolva logo

abss

Valeu pela força...vamos ver no que da...desde do começo falei que não queria prejudica ninguem...mais faze o que se eu estou sendo prejudicado...

Compartilhar este post

Link para o post

'berval'

...

Ta parecendo que alguém ta segurando o pepino de álguem para não queima-lo aqui no fórum !!!

Ô Berval pega o telefone e liga 15 3014 2124 e fala com o Rafael ... o cara é gente boa !!!

Ou então continuarão as especulações ... e isso não é legal !!!

Boa Sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

EU ACHO, que ninguem deveria falar mal da protech.

quando alguem compra em um site tipo LEOSOUND um produto da bravox por exemplo NINGUEM sai culpando a bravox!

a culpa aqui nao tem nada a ver com a protech mto menos com o rafael que é dono dela, é culpa de um VENDEDOR que nem REPRESENTANTE OFICIAL DA MARCA é.

SEMPRE que tentei entrar em contato com o rafael, fui bem sucedido e muito bem atendido e até estou pegando um protech excursion agora com ele

NADA contra o rangel que sempre me atendeu bem tambem, porem faltou um pouquinho de responsabilidade... nao sei as condicoes em que ele se encontra, nao podemos julgar, mas ele poderia ter dado algum aviso para alguem do forum e este repassaria a informação, eu iria comprar com ele este mes, mas pelo sumisso comprei com outras pessoas.

desejo boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post
EU ACHO, que ninguem deveria falar mal da protech.

quando alguem compra em um site tipo LEOSOUND um produto da bravox por exemplo NINGUEM sai culpando a bravox!

a culpa aqui nao tem nada a ver com a protech mto menos com o rafael que é dono dela, é culpa de um VENDEDOR que nem REPRESENTANTE OFICIAL DA MARCA é.

SEMPRE que tentei entrar em contato com o rafael, fui bem sucedido e muito bem atendido e até estou pegando um protech excursion agora com ele

NADA contra o rangel que sempre me atendeu bem tambem, porem faltou um pouquinho de responsabilidade... nao sei as condicoes em que ele se encontra, nao podemos julgar, mas ele poderia ter dado algum aviso para alguem do forum e este repassaria a informação, eu iria comprar com ele este mes, mas pelo sumisso comprei com outras pessoas.

desejo boa sorte a todos

concordo com vc Hands...

mas uma coisa tambem nao deveria acontecer... a Fabrica vender diretamente para o consumidor final...

Alguem aqui compra direto com a Bravox apenas 1 sub?? eu nao consigo..

isso gera desgastes desnecessarios pois.. a fabrica tem que atender varios pequenos pedidos... ao inves de atender poucos pedidos maiores.... e acredito eu que isso tambem gere atrasos na entrega dos mesmos..

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar que a fabrica vendendo em preços de custo para consumidor final prejudica os vendedores, afinal, todos tem que ganhar.

se quer vender diretamente ao cliente, que o faça a um preço de mercado que concorra com os vendedores (ou ela pretende ser fabrica UNICA loja ao mesmo tempo?

esse negocio de vendas em internet é bom, mas ja esta virando uma putaria

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael errou somente em deixar as vendas na mão da pessoa errada, não da para queimar a Protech nem o Rafael por causa disso, Não adianta NADA vc ter pago se o dinheiro não chegou nele, se ele te enviar os auto falantes ele não vai estar fazendo a obrigação e sim um FAVOR.

Bom senso é sempre bom, o exemplo sitado da leosound é perfeito, então se eu comprar um sub da bravox na leosound e não chegar eu vou ficar enchendo o saco, falando mal e querendo processar a BRAVOX??? CLARO QUE NÃO.

O erro do Rafa foi só falar pra galera que o vendedor sitado era confiavel, mas isso ele deve resolver.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

a fábrica nao vende a preço de custo para o consumidor final, alias, comprei praticamente pelo mesmo preço do rangel.

e outra, a compra direto da fabrica é a mesma coisa que qualquer vendedor daqui do forum, pois eles nao possuem estoques.

Compartilhar este post

Link para o post
O Rafael errou somente em deixar as vendas na mão da pessoa errada, não da para queimar a Protech nem o Rafael por causa disso, Não adianta NADA vc ter pago se o dinheiro não chegou nele, se ele te enviar os auto falantes ele não vai estar fazendo a obrigação e sim um FAVOR.

Bom senso é sempre bom, o exemplo sitado da leosound é perfeito, então se eu comprar um sub da bravox na leosound e não chegar eu vou ficar enchendo o saco, falando mal e querendo processar a BRAVOX??? CLARO QUE NÃO.

O erro do Rafa foi só falar pra galera que o vendedor sitado era confiavel, mas isso ele deve resolver.

Abraços a todos.

vc falou tudo ..."O erro do Rafa foi só falar pra galera que o vendedor sitado era confiavel, mas isso ele deve resolver."

Porque se ele tivesse falado que era para comprar de outro eu compraria, mais depois ele fala que so entrega se tiver dinheiro isso ele não aviso...

E aqui no forum tem varias pessoas que esta afim de levar a serio a venda de protech tanto que tem ate a pronta entrega,

então são essas pessoas que o rafael deveria indicar.

Compartilhar este post

Link para o post
situação tensa essa.... [^]

:+1

mais acho q o rangel vai resolver ela logo , nao to afirmando estou achando hehehhe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tá pegando fogo, nos mantenha informado, mas infelizmente parece que virou calote mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
47 dias ja se foi...

berval, você é muito paciente amigo.

Não perca mais tempo amigo. Você já falou em procurar (não poste sobre isso) a justiça, então, entendo que você conheça os procedimentos, mas reforçarei (algumas dicas) via MP.

Estou solidário a sua questão, e buscarei algumas informações para auxiá-lo.

Repito, não perca mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Berval

Os produtos tenho a pronta entrega aqui, porém não acho o Rangel, por que ele mandou um e-mail a respeito do pedido, porém o pagamento ainda não foi feito!

Se vc já pagou ele, ele tem que me pagar, a matemática é simples.

Caso o Rangel não apareça ou se pronuncie eu te mando os Protechs por minha conta, pois não vou perder o cliente.

Atenciosamente

Rafael

Eu não esperava outra posição do Rafael :rever1:

E tão importante quanto preservar o cliente é preservar o nome da empresa,um atraso assim é muito prejudicial ás vendas,futuros compradores podem

ficar com receio quanto á novos atrasos na entrega dos pedidos,e isso não é um bom marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Éderson

A situação foi posta e caso seja fato (sem querer ofender Éderson, mas existem espertinhos tambêm), alguém está sendo lesado.

E só de imaginar "alguém" dando umas risadas, me embrulha o estômago.

Obs:

Não adianta NADA vc ter pago se o dinheiro não chegou nele, se ele te enviar os auto falantes ele não vai estar fazendo a obrigação e sim um FAVOR.
Deixe as autoridades competentes decidirem.

MP na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Éderson

A situação foi posta e caso seja fato (sem querer ofender Éderson, mas existem espertinhos tambêm), alguém está sendo lesado.

E só de imaginar "alguém" dando umas risadas, me embrulha o estômago.

Obs: Deixe as autoridades competentes decidirem.

MP na caixa.

Mp Conferida valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

LAMENTÁVEL!!

Masssssssssssssssssssssssssss eu duvido que o Rafael não vai bancar do bolso dele estes falantes e lhe enviar Berval!! Pode ficar tranquilo!! Aliás liga la e resolve com ele que esta semana ele já lhe envia estes falantes com ctz!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangel já teve problemas aqui no forum... isso é uma roleta russa!!! + tem gente q ainda confia nele...

Rafael... monte sua equipe de vendas... se não tem como entregar, não venda!!!! a expectativa é um sentimento bom... o problema é quanto esse sentimento não é cumprido que vem a frustação.... esse sim é pancada...

Meu brother... vc sabe que alguns aqui da antiga... sempre foram a favor do crescimento em conjunto do forum... não deixe os problemas de venda se refletirem na sua empresa...

não consegue entregar.... nao venda....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei com o Rangel.... demorou mais do que esperado, mas chegou.... tb já levei cano em comprar desse tipo e posso dizer, é uma situação que não desejo a niguem.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...