Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurff

Projeto C3 XTR 2009

Recommended Posts

:legal: Show de bola, essa sua instalação, eu gostaria de saber onde voce comprou esse mtx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana !!!!

Apenas dando uma sugestão que é barata e ira melhorar bastante o visual do PM que ja esta lindo com a potencia embutida !!!!! os carros andam vindo na sua maioria com a traseira do banco sem forração !!!! se vc comprar carpete resinado e colar vai ficar como original e melhora o visual !!!!!

Abraçao e mais uma vez parabens !!!!

Ótima dica Thiago, nao tinha percebido isso... realmente deve ficar muito bom... vou ve se faço isso quando for fazer o tratamento das portas...

vlw pela dica!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da caixa do astra...

mas eu uso muito o porta malas... fiz meu som pensando nisso tmb, tanto que instalei o mega capacitor embaixo do meu banco(a mtx tem uma entrada dedicada somente ao capacitor, o que ajudou bastante), instalei os cross escondidos no painel do carro, deixando somente o amplificador lá atras...

o sub vai ter que ser numa caixa normal mesmo, pra eu poder remover com facilidade. vou mandar tmb fazer uma protecao para a mtx, para quando eu for usar o porta malas cobrir o modulo para nao arranhar ele..

:legal:

Legal, hein?! Ficou bem discreta essa instalação!

Gosto bastante do C3! Fiz um Test-drive no 1.4 e gostei, viu?!

Pena que o porta-malas é tão diminuto, mas acho que se colocar um sub numa selada bem estreita e rente ao banco traseiro fique muito bom.

Vc usa muito o porta-malas?? caso não, podia fazer dessa forma: http://autoforum.com.br/index.php?s=&s...t&p=1752182

Só colocaria mais rente a um dos lados - pra não pegar na hora de tirar o Step.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o acabamento da mala!! amp no assoalho ficou bem discreto!!

Quanto aos tuitas, quanto mais ao fundo do painel, melhor. E se rolar umas coluninhas ficaria show!!

Estava lembrando...o teu P3 abriu a borda né? lembra que voçê falava que o teu na selada batia bobina? provavelmente já era indício do problema, aliás começõu batendo a bobina e depois abriu a borda!!

O meu P3 tá na selada e, vç sabe o quanto esse sub toca na selada, e ocupa puquíssimo espaço!!

vlw aí, tá showzinho o porta- malas!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... brigado cara..

rpz a mtx eu comprei no site da SOM SC

na epoca paguei R$ 1330,00 nele, sei q foi caro, mas nao me arrependo pois este amp é fantastico, recomendo........

:legal: Show de bola, essa sua instalação, eu gostaria de saber onde voce comprou esse mtx.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Markto!!!

o meu P3 se auto-arrombou kkkkkkkkkkk

mas realmente, ele na selada é fora de série, qualidade muito boa, aminha eram de 35L e tocava muito bem mesmo....

eu ja estou comecando a perder a coragem de pagar 800 num morel elate, acho muito dinheiro..... hehehehe

vou ver se acho um kicker cvr !

Muito legal o acabamento da mala!! amp no assoalho ficou bem discreto!!

Quanto aos tuitas, quanto mais ao fundo do painel, melhor. E se rolar umas coluninhas ficaria show!!

Estava lembrando...o teu P3 abriu a borda né? lembra que voçê falava que o teu na selada batia bobina? provavelmente já era indício do problema, aliás começõu batendo a bobina e depois abriu a borda!!

O meu P3 tá na selada e, vç sabe o quanto esse sub toca na selada, e ocupa puquíssimo espaço!!

vlw aí, tá showzinho o porta- malas!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw Markto!!!

o meu P3 se auto-arrombou kkkkkkkkkkk

mas realmente, ele na selada é fora de série, qualidade muito boa, aminha eram de 35L e tocava muito bem mesmo....

eu ja estou comecando a perder a coragem de pagar 800 num morel elate, acho muito dinheiro..... hehehehe

vou ver se acho um kicker cvr !

Se auto fodeu-se!!kkkkkkk :vts

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
galera de natal curtindo sq

quando eu morava ai era rarissimo

realmente... aqui em natal só tem trio...

mas isso esta mudando um pouco, inclusive já consegui converter 3 amigos meus do trio pro som interno.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

*revivendo!

"inclusive já consegui converter 3 amigos meus do trio pro som interno....." asodkasdikasdoAKOkasdoA

ALEEELUUUUIIIAAA!!

hehehehe

Arthur! Lembro que você já teve rca stinger pro3, certo? Quando colocou estes monster, sentiu MUITA diferença de qualidade? detalhamento etc etc... abração!

edit: Athur - já instalou o CVR? o meu estava em dutada de 52L... Era covardia - tremia o limpador de parabrisa fácil... Depois que seilei: pqp cara, ficou + fraco só que outro nível! Bom demais... Ainda sim está em selada de 52L... A sua vai ter qnts litros?

Compartilhar este post

Link para o post
*revivendo!

"inclusive já consegui converter 3 amigos meus do trio pro som interno....." asodkasdikasdoAKOkasdoA

ALEEELUUUUIIIAAA!!

hehehehe

Arthur! Lembro que você já teve rca stinger pro3, certo? Quando colocou estes monster, sentiu MUITA diferença de qualidade? detalhamento etc etc... abração!

edit: Athur - já instalou o CVR? o meu estava em dutada de 52L... Era covardia - tremia o limpador de parabrisa fácil... Depois que seilei: pqp cara, ficou + fraco só que outro nível! Bom demais... Ainda sim está em selada de 52L... A sua vai ter qnts litros?

fala cara!!! rpz. o monster deu uma surra feia no stinger.. digo porque eu testei o monster no outro carro quando estava instalado o stinger.. passei ele por fora mesmo e testei umas 4 musicas, a diferenca é bem clara mesmo, principalmente a sensacao de stereo e agudos muito mais definidos... mas o stinger vale o preco cobrado, é um bom cabo.

rpz, o kicker eu vendi antes mesmo de instalar... estou fazendo uns testes com o UXP 12"400w aqui...

já testei em dutada de 56L e agora estou numa selada de 35L, proximo passo é botar numa selada de 50L, por enquando a dutada está melhor.... mas tenho a impressao que uma selada de 50L cairá bem tmb, vamos ver....

tava vendo uns subs da morel/JL, mas fica fora do meu orçamento, me arrependi de ter vendido o kicker...fazer o que né? vamo ver se aparece outro !!!

vlw, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

opa kra, blz? antes de mais nada, SHOW seu set ein

eu to pra pega um 6080ub tbm, e com um set de qualidade, como ele se saiu? sinceramente, algum contra? quais os melhores prós dele? vc usa bastante o USB? a navegaçao de um pendrive é tpo "ipod" (q aparecem todas os nomes das pastas e é soh ir navegando e tal?)?

abraços kra

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
fala cara!!! rpz. o monster deu uma surra feia no stinger.. digo porque eu testei o monster no outro carro quando estava instalado o stinger.. passei ele por fora mesmo e testei umas 4 musicas, a diferenca é bem clara mesmo, principalmente a sensacao de stereo e agudos muito mais definidos... mas o stinger vale o preco cobrado, é um bom cabo.

rpz, o kicker eu vendi antes mesmo de instalar... estou fazendo uns testes com o UXP 12"400w aqui...

já testei em dutada de 56L e agora estou numa selada de 35L, proximo passo é botar numa selada de 50L, por enquando a dutada está melhor.... mas tenho a impressao que uma selada de 50L cairá bem tmb, vamos ver....

tava vendo uns subs da morel/JL, mas fica fora do meu orçamento, me arrependi de ter vendido o kicker...fazer o que né? vamo ver se aparece outro !!!

vlw, abraços

eeee Arthur, sub pra selada é o P3, sabe disso!!! nunca 30 litros foram tão bem aproveitados!!coloquei meu ex uxp de 12 na mesma selada e parecia que tinha sumido!! Tenho impressão que caixa muito grande pra ele poderá descontrolar!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

opa Rajjax!! cara em relacao a navegacao ele é perfeito, o display dele é MUITO bom, a funcao LIST é show, navegacao rápida e precisa, aparecem 3 linhas de informacao, muito bom mesmo.....

tem 3 pares de rca, 4V, 7bandas de eq, cross hp/lp 50/63/80/100/125hz é um player que tem um custoxbeneficio excelente,

o usb é muito pratico, uso ele sempre!

na mesma entrada usb pode-se ligar o ipod e o IPHONE(uso todos os dias) com o cabo q acompanha o mesmo...

quando se liga esses equips a busca se torna muito pratica TAMBEM, artista, album, etc.....

NUNCA tive um alpine ou algo mais refinado para comparar, mas nao tenho nada a reclamar do player, só elogios.....

meu set está tocando muito bem, sem distorçoes e aparentemente sem picos....

abraços!

opa kra, blz? antes de mais nada, SHOW seu set ein

eu to pra pega um 6080ub tbm, e com um set de qualidade, como ele se saiu? sinceramente, algum contra? quais os melhores prós dele? vc usa bastante o USB? a navegaçao de um pendrive é tpo "ipod" (q aparecem todas os nomes das pastas e é soh ir navegando e tal?)?

abraços kra

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Markto!!!! realmente cara, o P3 na selada nao tem comparacoes!!!!

estou testando né, já que eu tenho as caixas aqui em casa entao estou passando 1 semana com cada caixa no carro pra ver no que da...

estou sentindo que o uxp nao é pra selada... vou tentar na de 50Lselada pra ver no que dá... na de 30Lselada já nao esta tao bom quanto na de 56Ldutada...

talvez eu volte para a de 56L dutada e vou tentar vários dutos diferentes(o que testei foi de 4"x25cm) talvez teste uns maiores...

vamo ver....

abracos

eeee Arthur, sub pra selada é o P3, sabe disso!!! nunca 30 litros foram tão bem aproveitados!!coloquei meu ex uxp de 12 na mesma selada e parecia que tinha sumido!! Tenho impressão que caixa muito grande pra ele poderá descontrolar!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur por que você colocou o mega capacitor longe do amplificador? quanto mais perto melhor né. quanto ao duto do uxp coloca um duto de 50 cm vai ficar muito bom, meu irmão tem um uxp de 12 na dutada de 56l com esse comprimento de duto e toca muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa... brigado cara..

rpz a mtx eu comprei no site da SOM SC

e vai vender quando?!?!?!?!?! ahuahuahauahu

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
Arthur por que você colocou o mega capacitor longe do amplificador? quanto mais perto melhor né. quanto ao duto do uxp coloca um duto de 50 cm vai ficar muito bom, meu irmão tem um uxp de 12 na dutada de 56l com esse comprimento de duto e toca muito bem.

Opa... rpz.. eu coloquei um pouco distante porque o cabo de alimentacao que vem da bateria vai direto pro modulo, o mtx tem uma entrada DEDICADA para capacitor, como se fosse um distribuidor no proprio modulo, assim eu uso cabeamento diferente pro capacitor, mas num ficou muito longe nao, o cabo nao chegou nem a 2metros...

valeu pela dica do duto.. proxima semana se aparecer um tempinho eu faço uns testes e posto aqui!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
e vai vender quando?!?!?!?!?! ahuahuahauahu

abraço.s

huahuahauahua, rpz ele me custou muito caro, se eu fosse vender o pessoal nao iria querer nem pagar a metade xD

paguei 1330 na época, hoje deve ta custando até + por causa do dollar, comprei em setembro de 2007.

mas foi uma ótima compra, esse modulo é show em potencia e qualiade... muito bom mesmo, vale cada real pago. :D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...