Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BestSound

Montana Novo som com FOTOS pg 1 e pg 2 (Finalizado)

Recommended Posts

Exato... eu nao sabia mecher direto kkkk mas um dia peguei e consegui fazer um pouco.... ai o AnjoNegro me ensinou um pouco tbem e é legal viu eu indico pro pessoal!! rsrs

O unico problema é que ele me deu dor de cabeça... ficou dificil eu manusear os angulos aqui na minha maquina qdo o desenho é grande rsrs ai tive que postar incompleto pq ia demora muito pra consegui ajustar tudo mas deu pra entender ne??

Ao que tudo indica vai caber certinho tudo na montana com a caçamba fechada!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato... eu nao sabia mecher direto kkkk mas um dia peguei e consegui fazer um pouco.... ai o AnjoNegro me ensinou um pouco tbem e é legal viu eu indico pro pessoal!! rsrs

O unico problema é que ele me deu dor de cabeça... ficou dificil eu manusear os angulos aqui na minha maquina qdo o desenho é grande rsrs ai tive que postar incompleto pq ia demora muito pra consegui ajustar tudo mas deu pra entender ne??

Ao que tudo indica vai caber certinho tudo na montana com a caçamba fechada!!

Abçx

Baraldi tem uma paciência q ate eu invejo!! kkkkkkkkkkk

Vlw Baraldi pelas vendas dos equips, pelo projeto das caixas e das dicas!!!

Com certeza ira fica bem forte esse trio!! :)

Esperando pra posta os EQUIPS kkkk ansioso d+..

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

pow to interessado d+ nesses subões, to pensando em 6 ou 8 desses de 15" num sd5K.

alguem sabe quantos cabem numa montana + 2x mg 12" + 2x drivers 2"???

Compartilhar este post

Link para o post
pow to interessado d+ nesses subões, to pensando em 6 ou 8 desses de 15" num sd5K.

alguem sabe quantos cabem numa montana + 2x mg 12" + 2x drivers 2"???

Este som dele é exatamente pra uma montana meu amigo! =D

Olha acho que em uma montana você vai conseguir colocar 8 de 15 viu!! E com uma otima litragem já que estas caixas do Renato ficaram com litragens excelentes!! qualquer coisa me add no msn e podemos verificar mais precisamente pra ti ;) To ficando meio que expert em Montana kkkkk tenho uma com som e agora esta do Renato que fiz o projeto das caixas..... ja tao decoradas as medidas kkkk

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho tu no msn rapaz.

esqueceu q tu me ajudou na caixa dos 1200mb???

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
UPPPP

Cade as fotos da caixa meu amigo Renato? rsrs

Abçx

Hahahahahaha calmaaa!! hehe

Hj a noite vô posta algumas fotos...é q ta corrido d+++...

+ a noite tem algumas sim...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...