Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phylipp

Roda 4 Furos na belina

Recommended Posts

Postado em

Tenho uma belina 85 e preciso da ajuda de vcs para fazer adaptação de 3 pra 4 furos pq num tem roda nenhuma de 3 furos. gostaria de saber qual melhor forma, pq pego estrada com ela..valew.....

Postado em

Meu pai colocou outro cubo no corcel dele...

Assim...

Vc pega um cubo do gol por exemplo (santana e afins tb serve) que é furação 4x100...

Bem, este cubo é encaixado em um rolamento duplo.... a manga (onde prende o terminal de direção e vai o rolamento) da belina é levado pra um torneiro onde o buraco onde o rolamento fica é aumentado para entrar o rolamento do gol e encaixar o cubo do gol...

Neste caso... vai ter q adaptar a pinça e é possível por um outro disco... de maior diametro por exemplo....

Eu vou confirmar o procedimento e vou tentar tirar fotos... o caso é q meu pai fez só desse lado, falta o outro... pretendo tirar fotos durante o processo...

Segue fotos de como ficou do lado feito... rodas aro 17, pneus 205/45

08-12-08_1011.jpg

08-12-08_1018.jpg

08-12-08_1020.jpg

Postado em
Meu pai colocou outro cubo no corcel dele...

Assim...

Vc pega um cubo do gol por exemplo (santana e afins tb serve) que é furação 4x100...

Bem, este cubo é encaixado em um rolamento duplo.... a manga (onde prende o terminal de direção e vai o rolamento) da belina é levado pra um torneiro onde o buraco onde o rolamento fica é aumentado para entrar o rolamento do gol e encaixar o cubo do gol...

Neste caso... vai ter q adaptar a pinça e é possível por um outro disco... de maior diametro por exemplo....

Eu vou confirmar o procedimento e vou tentar tirar fotos... o caso é q meu pai fez só desse lado, falta o outro... pretendo tirar fotos durante o processo...

Segue fotos de como ficou do lado feito... rodas aro 17, pneus 205/45

08-12-08_1011.jpg

08-12-08_1018.jpg

08-12-08_1020.jpg

Pow valeu cara pelo toque....

o corcelzão ai vai fica show em.......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...