Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phylipp

Roda 4 Furos na belina

Recommended Posts

Tenho uma belina 85 e preciso da ajuda de vcs para fazer adaptação de 3 pra 4 furos pq num tem roda nenhuma de 3 furos. gostaria de saber qual melhor forma, pq pego estrada com ela..valew.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai colocou outro cubo no corcel dele...

Assim...

Vc pega um cubo do gol por exemplo (santana e afins tb serve) que é furação 4x100...

Bem, este cubo é encaixado em um rolamento duplo.... a manga (onde prende o terminal de direção e vai o rolamento) da belina é levado pra um torneiro onde o buraco onde o rolamento fica é aumentado para entrar o rolamento do gol e encaixar o cubo do gol...

Neste caso... vai ter q adaptar a pinça e é possível por um outro disco... de maior diametro por exemplo....

Eu vou confirmar o procedimento e vou tentar tirar fotos... o caso é q meu pai fez só desse lado, falta o outro... pretendo tirar fotos durante o processo...

Segue fotos de como ficou do lado feito... rodas aro 17, pneus 205/45

08-12-08_1011.jpg

08-12-08_1018.jpg

08-12-08_1020.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pai colocou outro cubo no corcel dele...

Assim...

Vc pega um cubo do gol por exemplo (santana e afins tb serve) que é furação 4x100...

Bem, este cubo é encaixado em um rolamento duplo.... a manga (onde prende o terminal de direção e vai o rolamento) da belina é levado pra um torneiro onde o buraco onde o rolamento fica é aumentado para entrar o rolamento do gol e encaixar o cubo do gol...

Neste caso... vai ter q adaptar a pinça e é possível por um outro disco... de maior diametro por exemplo....

Eu vou confirmar o procedimento e vou tentar tirar fotos... o caso é q meu pai fez só desse lado, falta o outro... pretendo tirar fotos durante o processo...

Segue fotos de como ficou do lado feito... rodas aro 17, pneus 205/45

08-12-08_1011.jpg

08-12-08_1018.jpg

08-12-08_1020.jpg

Pow valeu cara pelo toque....

o corcelzão ai vai fica show em.......

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...